Eu que pedi

4K 294 24
                                    

#Louis#

- O que está acontecendo aqui?- Escutamos alguém falar e o Nini me empurra para trás. Terminando nosso beijo de um geito nada agradável!

Me levanto do chão onde o Niall me jogou e olho para trás encontrando meu papai Hazz nos olhando feio.

- O que foi papai?- Pergunto indo até ele.

- O que vocês dois estavam fazendo?- Pergunta parecendo bravo. Mais eu num fiz nada pro papai ta bravo com eu!

- N-Nada t-tio Hazz.- Quem responde dessa vez é o Nini.

- É papai, a gente só estava brincando!- Digo e ele revira os olhos.

- Eu vou falar com os pais do Niall e você está de castigo Lou!- Quem revira os olhos agora sou eu.

- Papai...a culpa não foi do Nini! E-Eu que pedi para ele me beijar!- Falo vendo ele franzir ainda mais o seu cenho.

- É verdade Niall?- Papai pergunta para o Nini. Que concorda abaixando a cabeça.

- Tabom então! Eu vou te deixar dez minutos de castigo olhando para a parede Louis e não vou comentar nada com os seus pais Niall! Mas não quero saber de vocês se tocando desse geito novamente, Entenderam!- Fala firme, mas tão firme que até me deu uma pontadinha de medo, concordo vendo o Nini fazer o mesmo.- Ótimo! Agora vire-se para a parede e Niall venha comigo, o Zayn me pediu para te trocar.

----------

#Niall#

Quando escuto o tio Hazz falar que vai me trocar. Congelo e coro de vergonha!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora