#Niall#
Depois que o papai Zee me deu banho, ele me trouxe para a sala, onde a Gaby via tv junto com o Lou.
O papai me incentivou a falar com ela, e é isso o que eu vou fazer!
- Gaby?- A chamo quando estou perto o suficiente para que ela me ouça.
- Oi Nini?- Fala timida olhando para baixo.
- Queria pedir desculpa por falar aquilo pra você. Não queria ter dito aquilo, é que eu pensei que estava sendo trocado e me alterei um pouco. Mas eu tava errado Gaby, e tô arrependido, se você não quiser ser mais minha irmãzinha eu vou entender!- Digo esperando uma resposta.
Ela da um sorriso grande para mim, se levanta do sofá onde estava sentada e me abraça. Não esperava essa reação, mas...assim é melhor!
Também a abraço.
- Tudo bem Nini.- Fala contra meu peito já que ela é uma anã!
- TI FOFOOO!!!!- Tinha que ser o Lou para quebrar o encanto.
A Gaby ri do exagero do Lou e eu só acompanho, começando a rir também.
- O que vocês dois estavam fazendo?- Pergunto ao me soltar do abraço.
- Nada de mais Nini, só vendo desenho!- Responde a Gaby voltando a se sentar no sofá.
Também me sento no sofá e não sei por que, o Ashi vem a minha mente! Acho que é por que amanhã depois da escola ele vai me levar pra brincar na cama dele, bom foi o que ele disse dá última vez que nos vimos.
Não vejo a hora de amanhã chegar!
- Ta na hora de papar!- Diz o Zee saindo da cozinha com o maior sorriso no rosto.
O Ashi disse que meus daddys não podem ficar sabendo, eu não entendi muito bem, mas do mesmo jeito ainda estou super animado para brincar com ele! E não vou contar que vamos brincar para ninguém!
Vejo o Lou e a Gaby sairem correndo para a cozinha e eu os acompanho sorrindo bobo!
Quero que amanhã chegue logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...