M.D.H

6.7K 458 72
                                    

#Niall#

Cansei dessa vida! Sei que estava decidido hoje mais cedo a ser um baby. Mas como tudo na vida... essa ideia ridícula passou!

Eu ainda sou adolescente, tenho muito para viver e não vou ficar sendo o bebezinho de dois caras que são completamente malucos!

O Liam está quase me batendo e eu tô foda-se para o que ele está pensando.

Ele quer me obrigar a ser o que eu não sou.

Se ele quer ter um bebê, que ele adote um! Eu não vou deixar ele me obrigar!

- NIALL VOCÊ ESTÁ TORRANDO A MINHA PACIÊNCIA!- E ele continua gritando.

- Liam...- Ele me interrompe.

- NÃO ME CHAME PELO NOME!!! ME CHAME DE DADDY!!!- E ele continua gritando.

- Olha cara, eu não sou um bebê...- Sou interrompido novamente.

- EU SEI DISSO! MAS VOCÊ É UM BABY E PRONTO!- Vejo ele se sentar em uma cadeira e bater com suas mãos em seu colo, querendo que eu me deite ali, provavelmente para me dar mais uma surra.

Droga!

Abro a boca para protestar, mas ele me manda um olhar fuzilador e eu estremeço.

Mesmo sem eu querer, tenho medo de apanhar do Liam. Ele bate muito forte e minha bunda fica ardendo e latejando o dia todo.

- Desculpa.- Digo me sentando no chão e começando a chorar.

Eu quero ir embora, não quero mais ser um bebê e estou com medo de apanhar de um cara que me trata como se eu fosse seu filho, gosto dessa parte do Liam, só não gosto de apanhar!

Sinto um par de mãos me agarrando e quando vou ver estou no colo do Li, chorando em seu pescoço.

Ele se senta na cadeira novamente e me aninha em seu colo. Fico alguns minutos assim até que me acalmo.

Quando estou quase dormindo, ele me vira de barriga para baixo em suas coxas, eu o olho e vejo que ele está sério.

Sinto ele tirar minha calça e logo depois faz o mesmo com a fralda que estava usando.

- D-Daddy...- Fui interrompido por uma palmada.

- Por que você irá apanhar?- Ele pergunta me acertando outro tapa.

- P-Por que...eu bati no Lou.- Digo deixando uma lágrima cair.

Ele me bate dinovo.

- E pode fazer isso com seu amigo?

- Não.- Respondo.

- Então por que fez?- levo outro tapa.

- N-Não sei.- respodo e levo outro tapa.

- Não sabe? Tudo bem, mas eu quero que você peça Desculpas ao Lou.- Concordo.- O que mais você fez de errado?- Pergunta me acertando novamente.

- E-Eu... Gritei com você e... pedi para ir embora sabendo que não podia.- Respondo e ele me acerta um tapa. E QUE TAPA! Doeu até minha alma.

Ele continua me acertando e eu não conseguia parar de chorar. Minha bunda está dormente.

Até que finalmente ele para e me consola. Fico agarrado ao peito dele até adormecer por completo.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora