Papai Zee me colocou no banquinho do castigo só por causa que eu mandei ele tomar naquele lugar! Pensei que ele ia me bater, mas ele fala que não consegue sem se sentir mal depois. Então eu só tiro proveito disso! E eu só falei isso porque ele queria que eu comesse um monte de verduras ruins! Por que na cabeça dele "faz bem para a saúde"!
Faz nada!
E ele também disse que ia "falar com o Liam sobre isso".
Foi essa parte que me assustou! Mas sei que se eu ficar o agradando ele desiste da idéia e ainda me compra um sorvete depois!
- Papai Zee...me desculpa...eu te amo! Por favor me tira daqui!- Faço manha, sabendo que é o ponto fraco dele.- Eu não queria falar aquilo pra você, papai...- Fui cortado por um abraço do mesmo.
- Papai também te ama viu?- Pergunta me pegando no colo e fazendo carinho nas minhas costas.
- Eu sei!- Respondo convencido e ele dá uma risadinha.
- Então...vamos comer verduras e legumes?- Pergunta e eu torço o nariz.
- Ha não...
- Ha sim.- Fala sério e eu resolvo não discutir.
----------#Liam#
Chego em casa depois de um longo dia de trabalho. Hoje tive que despedir dois incompetentes e isso me deixou muito irritado. Mas eu agora estou em casa e vou poder descansar!
Abro a porta de casa e quando passo por a sala vejo meu bebê e ele estava...discutindo com o Zee e apontando o dedo na cara dele?!
- NIALL!!!-Grito sentido meu sangue ferver.- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!-Pergunto andando até ele e vendo o mesmo engolir em seco.
- D-Dad-dy!- Ele gagueja.
- Por que você estava tratando o Zee daquele jeito?- Pergunto sem paciência.
Ele abaixa a cabeça e não me responde. Olho para o Zee que estava meio tristonho.
Não sei o que o Niall fez, mas depois eu converso com ele.
- Vá para o seu quarto.- Mando ríspido e ele sai correndo escada acima.- Por que você estava deixando ele te tratar daquele jeito?- O Zee me olha e dá de ombros.
- Não sou tão duro igual a você. E ele não me respeita.- Admite suspirando.
Niall! Eu vou ter que ter uma conversa bem longa com você! Por que você fez isso Nini? Justo hoje que eu não estou muito compreensivo.
----------
#Niall#
Eu não aguento mais! Agora tenho certeza que vou apanhar!
Tá, eu gritei com Zee, não comi todos os legumes e mandei ele tomar no cú!
Mas sei lá! Tô muito intediado!
E o único jeito de me divertir nessa casa é aprontar um pouco com o Zee, mas tenho que tomar mais cuidado para o Li não descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
Hayran KurguOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...