#Niall#
- Ta na hora bebê. Vamos lá?- Pergunta o zee ao estacionar o carro dele em frente a minha nova escola.
Concordo, mesmo sabendo que não estou pronto para voltar para esse inferno!
Ele sai do carro e rodeia o mesmo para abrir a porta do carona. Onde me encontro.
Saio do carro e caminho lado a lado com meu papai Zee, ele também está começando hoje a dar aulas e pelo o que eu entendi ele vai ser meu professor.
- Papai!- O chamo e ele me encara sem parar de andar.
- O que foi baby?- Pergunta acariciando meu cabelo.
- Eu devo te chamar de professor quando estivermos dentro da escola?- Pergunto sem saber.
- Você é meu filho e deve me chamar de daddy independentemente de onde estivermos, entendeu?- Pergunta sorrindo e eu concordo retribuindo o sorriso.
- Agora posso ir para a minha sala papai?- Pergunto e ele acente me entregando minha mochila.
- Lembre-se de me chamar caso ocorra alguma coisa.- É a trigésima vez que ele repente essa frase pra mim hoje!
- Não vai acontecer nada daddy, tchau, te amo.- Digo e saio correndo para minha sala.
Não vejo a hora de voltar para casa!
----------
#Zayn#
Estava terminando de dar minha última aula do dia quando escutei o seguinte grito vindo do corredor: "BATE NELE NIALL". Quando escutei isso fiquei preocupado e sem dizer nada, saio da sala onde estava e me encaminho rapidamente para onde veio o grito.
Quando dobro o corredor para a direita me espanto com o que vejo.
Tinha um monte de alunos em uma roda e dentro dessa roda consegui ver meu pequeno e ele estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...