Por que comigo?!

4.1K 267 30
                                    

#Niall#

O Lou só falta dar um ataque do coração de tanto que ele tá empolgado!

Não sei pra que tanta animação, a escola é um saco!

- Nini a gente vai ser da mesma sala, sabia?- Pergunta pulando no banco ao meu lado e o Zee que está dirigindo o carro só sorri.

O tio Hazz matriculou o Lou na mesma escola que eu, e como a gente também tem a mesma idade, acabamos saindo na mesma turma.

- É eu sei.- Respondo seco.

Em casa eu ajo como bebê e tal, mas...na escola, eu tenho que agir de acordo com a minha idade! E não quero que o Lou fique agindo comigo como bebê quando estivermos dentro da escola! Eu vou ficar com vergonha!

- Papai foi trabalhar, titio Zee?- Pergunta e meu pai sorri.

- Foi Lou, mas ele chega em casa quase junto com a gente.- Diz parando o carro na garagem da escola.- Niall, não desgruda do Louis e Lou fica de olho no Nini.- Diz sério e eu sei que vou ter que obedecer.

- Tabom titio, eu vou cuidar do Nini direitinho!- Diz parecendo que dá conta de verdade!

Reviro os olhos e tiro meu cinto, saindo do carro. Enquanto o Zee também sai e vai tirar o cinto de segurança do Lou.

Será que ele não dá conta de fazer isso sozinho não?! Se ele for esse bebezão aqui na escola, vou fingir que não o conheço!

Ia deixar ele com o Zee e entrar na escola separado dele, mais fui interrompido por um menino alto que entrou na minha frente bloqueando minha passagem. Olho para cima e logo reconheço quem é.

É um menino da minha sala chamado Ashton. Acho!

- Você se chama Niall não é?- Pergunta e eu paraliso.

O que ele quer comigo. Ele é o líder do time de futebol da escola! O cara mais popular daqui! Por que ele veio conversar comigo?

- S-Sou...sim.- Gaguejo. Por que comigo?!

- Eu sou Ashton, do time da escola, e eu queria saber se você quer ficar comigo no recreio?- Pergunta sorrindo e mordendo os lábios de um jeito sexy! Ai meu deus!!!

- E-Eu iria a-adorar.- Droga Niall, para de gaguejar!!!

- Então até o recreio.- Fala sorrindo e andando para dentro da escola, me deixando com um sorrisinho bobo no rosto.

- Até.- Respondo mesmo sabendo que ele não pode ouvir.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora