#Liam#
Estaciono o carro em frente a nossa mansão e vejo o Niall sair do carro juntamente com o Edward. Pelo menos o Zee vai ficar feliz quando ver nosso menino. Sorrio de lado e saio do carro, logo andando junto com os meninos para dentro de casa. Ainda vou dar uma lição no Niall, mesmo que o Zee não concorde!
Entro em casa e vejo que o Zee está na sala, junto com o Harry, o Louis e a Gaby. Vejo também o Niall se aproximar do Zee e se jogar no colo dele, começando a chorar e fazendo meu marido se assustar, mas logo ele percebe que é nosso menino e começa a chorar também.
- P-Papai...- Escuto o Niall dizer enquanto se agarra mais ainda em meu marido, que só falta enfartar agora.
- Papai tá aqui meu anjo...Nunca mais vou te deixar sozinho, eu prometo Ni.- Fala meu marido ajeitando o nosso loirinho em seu colo.
Amoleço com a cena, mas volto a ficar irritado quando vejo que o Edward de olho nos meus amores. Ando rapidamente até onde minha família está e vejo que todos estão satisfeitos com a volta do Ni. Mas difícil vai ser o Zee concordar em me deixar dar um castigo nele.
Fico esperando todos curtirem um pouco com o Niall e quando meu bebê vai conversar alguma coisa com a Gaby e o Louis, finalmente deixando o colo do Zee, aproveito a chance e puxo meu marido para a cozinha, para podermos conversar melhor.
- Que isso Liam? Como encontrou nosso menino? Eu estou tão feliz meu amor!- Ele me abraça e eu retribuo o gesto de carinho beijando seus cabelos escuros.
Não posso contar que encontrei o Niall lá na boate, o Zayn iria me perguntar o que eu fui fazer lá, e eu não posso falar que sai pra beber e transar com uma puta! Esse seria o fim do meu casamento...Mas também não quero ter que mentir para ele. Mas também não vou falar a verdade.
- Bom...encontrei ele por aí Zee...ele tava perdido junto com o Ed. Acho que o ruivo teve alguma coisa a ver com o desaparecimento do nosso baby...Mas ainda não sei direito, vou levar o Niall para o meu escritório e tentar tirar mais alguma informação dele.- Digo vendo o Zee estreitar os olhos para mim, mas logo abrir um sorriso grande.
- Ele está de volta e é isso que importa Li. E o Ed não tem cara que fez alguma coisa para nosso baby amor, o Ni cochichou no meu ouvido que gosta do ruivinho e isso é tão fofo amor, você não acha?- Pergunta me abraçando empolgado.
Nego rapidamente com a cabeça, afastando ele um pouco de mim, desfazendo nosso abraço.
- Isso não é nada fofo Malik! Ele ainda é muito novo pra isso! Estou até com medo dele não ser mais virgem! Não quero ele namorando e já estou decidido a bater nele por ter me desrespeitado mais cedo lá no carro!- Digo vendo meu marido negar e fazer uma expressão irritada.
- Payne! Nem pense nisso! Ele acabou de chegar e vc já quer espanca-lo?! Para de ser paranóico!- Fala alto, quase gritando. O que me faz ficar mais irritado ainda.
- Não sou paranóico! Só estou protegendo meu filho, coisa que você não fez! Se você tivesse prestado mais atenção nele, quando ele estava lá na escola, ele nunca teria sumido e nós não precisaríamos de ter essa conversa agora!- Falo passando a mão pelos cabelos, não me controlando mais.
Vejo o Zee fazer cara de choro e respiro fundo, ignorando ele e indo para a sala, quanto mais rápido eu castigar o Niall, mais rápido isso tudo acaba.
- Niall suba para o meu escritório, o caminho ainda é o mesmo.- Digo firme, fazendo todos da sala se calarem e me olharem.
- N-Não...- Escuto ele dizer e meu sangue ferve!
Ok... se ele quer apanhar aqui, na frente de todo mundo, inclusive na frente do namoradinho dele! Por mim tanto faz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...