#Liam#
Vejo meu melhor amigo Harry a porta com seu baby Lou em seus braços, o pequenino pula nos braços do Zayn e logo depois faz o mesmo comigo.
Abraço o garotinho de cabelos castanhos. Estava com tanta saudade desse menino!
- Tio Li, cade o outro bebê?- Pergunta com aquela voz fofa.
Por um momento fico meio perdido, sem entender o que ele está falando, mas depois percebo que ele está se referindo ao Niall.
- Ele está dormindo Lou, mas daqui a pouco ele acorda.- Digo pegando ele no colo.- E ele vai binca com o lou tio Li?- Pergunta me olhando com aqueles enormes olhos azuis.
- Vai sim lou.- Digo sorrindo.- E você Harry, também quer conhecer meu baby?- Pergunto para o cacheado.
- Claro que sim!- Fala me oferecendo um largo sorriso.- Onde está o baby Niall?- Pergunta olhando para os lados.
- Ele está na sala dormindo. Mas por que vocês não se instalam, enquanto eu o acordo?- Pergunto e ele acente.
O Zayn pega o Lou do meu colo e segue em direção ao quarto de hóspedes. Sendo acompanhado pelo Harry.
Quando eles já estão fora do meu campo de visão, vou até a sala acordar meu baby.
Encontro o pequeno ainda dormindo e ainda com o bico na boca.
Como é que o Zayn conseguiu convencer ele a chupar chupeta?
Depois eu pergunto para ele!
Sento-me na beirada do sofá e começo a fazer carinho em seu cabelo.
Ele parece um anjo dormindo.
Vejo ele ir abrindo os olhos devagar e sorrio com a cena.
Ele fica fofo até sem fazer nada.
- Bebê, o seu tio Harry trouxe o baby dele para brincar com você. - Falo suavemente, ainda mexendo em seus cabelos.
- Tio Harry? Brincar?- Pergunta franzindo um pouco o cenho.
- Sim bebê.- Digo sorrindo.
Ele tira a chupeta da boca e se senta me encarando.
Adoravel!
Puxo ele para o meu colo e por encrivel que pareça ele não reclama.
- Você vai conhece-los daqui a pouco?- Afirmo.
----------
#Niall#
Estou no colo do meu daddy Li. O Zee hoje mais cedo me pediu para começar a chupar chupeta e que se eu fizesse isso, ele me daria uma barra de chocolate por dia.
Desisti de tentar fugir, sabe por quê?
Por quê eu estou começando a gostar de ser tratado como um bebê, sei que é estranho, mas eu não ligo! Gosto de não ter responsabilidades.
- O que você acha de brincar com o lou?- Pergunta o daddy me olhando.
- Eu vou adorar brincar com o Lou papai.- Digo mesmo sem saber quem é esse Lou.
Acho que vou gostar de ser um bebê!
Antes do Li me comprar, eu vivia só, não tinha amigos e nem ninguém por mim, acho que com os malucos vai ser a minha chance de ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...