Tô tão animado!

3.3K 222 26
                                    

#Zayn#

O Niall ontem dormiu tão rápido e hoje acordou mais animado do que quando o Liam compra sorvete!

Agora estou tentando colocar na fralda nele. Antes dele tentar fugir ele não precisava usar a fralda quando estisse na escola, mas como o Liam não deixa passar nada em branco, ele disse que de agora pra frente o Niall só vai ficar sem fralda quando estiver tomando banho! E eu só estou obedecendo o que ele falou!

- Papai...Nini não quer ir de fralda para a escola! pu favo deixa Nini ir sem fraldinha!- Fez manha fechando as pernas, evitando que eu coloque a fralda.
- Desculpa bebê, mas o Li disse que esse é seu castigo, então por favor abra as pernas Ni, ou eu vou chamar seu daddy!- Disse firme pela primeira vez na vida e olha que ele obedece!

Vejo ele abrir as pernas, com a cara fechada e com lágrimas nos olhos.

Ai meu coração, sei que ele está chorando por pura manha, mas ele é meu bebê!

Acabo de colocar a fralda nele e logo depois ponho uma calça jeans no mesmo, ponho uma camisa branca com mangas e visto uma jaqueta de couro preto por cima, agora só falta os sapatos!

Ponho ele sentado e o coloco suas meias e logo depois seys all star preto.

- Meu bebê está tão bonitinho!- Expresso meus sentimentos em voz alta.

Ele cora e dá um sorrisinho meio triste.

- Brigado papai.- Responde olhando para baixo.

- O que foi baby?- Pergunto pegando meu pequeno no colo.

- Eu não quero ir pra escola usando a fralda papai, e se alguém ver? O que eu vou fazer?- Pergunta cabisbaixo.

- Ninguém vai ver bebê! Não se você não mostrar, mas é lógico que ninguém vai ver por que as únicas pessoas que podem ver suas partes baixas sou eu e seu daddy!- Falo e ele cora de novo.

- Não fala assim papai, eu fico com vergonha! E o titiu Hazz também já viu minhas partes baixas.- Diz se referindo de quando o Harry o trocou.

- Mas ele também pode! Mas só nós, entendeu?- Pergunto passando pelo quarto e decendo para a sala.

- Tabom papai! Mas já que vou ter que usar essa droga de fralda...

- Não fala assim Nialler!- Diz o Liam entrando na sala todo arrumado para ir trabalhar.- Não quero escuyar você chingando de novo! E se escutar você vai ter mais uma conversa com meu cinto!- Diz e nosso menino treme em meus braços.

- D-Desculpa Niall.- Fala fofo e eu me derreto.

- Tudo bem bebê, mas agora vamos mamar para irmos para a escola.- Disse dando um beijo de cada lado de sua bochecha.

----------

#Niall#

Daqui a pouco eu vou estar na escola e vou poder ficar junto com o Ashi! Tô tão animado!

- Bom dia Nini- Fala o Lou decendo do colo do tio Hazz e vin correndo até mim.

O Zee me desce também e eu dou um abraço de bom dia no Loueh.

Mas minha mente só pensa em Ashton!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora