#Niall#
- TIRA A MÃO DO MEU PINTO!- Grito apavorado, quando me recomponho.
- Tiro se eu quiser! Essa região do seu corpo me pertence!- Fala e da outra apertadinha na minha parte baixa.
Me sinto muito desconfortável com o que ele está fazendo e empurro suas mãos para longe de mim.
Mas logo me arrependo, por que ele me acerta mais um tapa no rosto e sai me puxando pelo cabelo.
- P-Por favor...n-não...- Choro, enquanto sou arrastado, pelo corredor deserto da escola.
- Implora vadia, eu gosto!- Ele ri, se divertindo com o meu sofrimento.
O que eu tô fazendo de errado, para merecer uma coisa dessas?!
----------
#Liam#
Não aguento mais trabalhar hoje! É sério, minha cabeça está prestes a explodir!
Agora vou ligar para o Zee e perguntar se está tudo bem. Sei que o Ni está sozinho hoje e estou meio preocupado.
caço o número dele nos contatos e espero chamar.
*LIGAÇÃO ON*
- Oi Li aconteceu alguma coisa?- Pergunta, em um tom de voz preocupado.
- Não amor...só liguei para saber se está tudo em ordem, com o Niall sozinho aí na escola, já que ele não está acostumado a ficar só. Aconteceu alguma coisa?- Pergunto, rezando para que tudo esteja em ordem.
- Bom...eu não sei muito bem amor, eu estou meio ocupado, organizando algumas provas...e me esqueci de ver como nosso bebê está...- Diz e respiro fundo, para não começar uma discussão pelo telefone.
- Ok, mas mais tarde quando você chegar do trabalho, nós vamos conversar sério!- Digo meio irritado, por que só concordei com o Zee voltar a trabalhar, para ele ficar de olho no nosso menino, mas estou vendo que nem isso ele está sendo capaz de fazer!
- Não fale comigo, como se eu fosse uma criança Payne!- Diz irritadiço.- Só não fui vê-lo por que estou ocupado, fazendo o meu trabalho! Coisa que você deveria estar fazendo, ao invés de ficar me enchendo o saco!- Ele quase berra isso pra mim.
- Zayn Malik! Só estou ligando para saber do meu filho!- Digo agora puto da vida.
- Coisa que você nunca fez antes né Liam?! Ele está bem! Não se preocupe!- Diz rude e logo depois só escuto um... pi...pi...pi
Ele desligou na minha cara! Isso não vai ficar assim!
*LIGAÇÃO OFF*
----------
#Zayn#
Jogo meu celular em qualquer canto da mesa de madeira da sala dos professores e continuo com o que eu estava fazendo.
Hoje um garoto chamado Calum, estava dando em cima de mim! Isso me deixou estressado! Ele é meu aluno, não vou ficar com um de menor e ainda mais, um aluno meu!
Depois de eu deixar bem claro para o Calum, que eu tenho um marido e dois filhos, e que não ficaria com ele, o garoto saiu da minha sala me xingando de tudo o que não presta! E eu só observei a cena, me segurando para não fazer nada que eu possa me arrepender depois!
E agora vem o Liam me encher o saco! Eu estou ocupado! E o Nialler a essa hora deve estar na sala de aula!
----------
#Edward#
- P-Para Ed...tá...tá machucando...- Escuto o Niall gritar, chorando, quando eu...
------------------------------------------------------
Este capítulo está sendo dedicado para:
Falei no Q&A que ia dedicar um capítulo para essa pessoinha e esqueci...deaculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...