#Niall#
- E mas uma coisa Niall, lembre- se sempre que somos seus pais, e como o tal, exigimos respeito! Quero que me chame de daddy Li e o Zayn de daddy Zee. Temos regras aqui e se quebra-las, você será punido.- Diz secamente meu novo "daddy Li" e eu concordo com a cabeça.
Depois de dizer isto, ele sai e me deixa sozinho com o daddy Zee.
- Ei bebê! Que tal eu te dar um banho quentinho cheio de bolhas?- Pergunta sorrindo.
Este daddy aqui parece ser mais legal do que o outro. Concordo, e ele almenta seu sorriso.
Em seguida, vem até mim e me pega no colo. Eu deixo. Ele parece ser legal e não foi ele que me bateu, muito pelo contrário, foi ele quem me acalmou.
Saimos daquele escritório que me dá medo e fomos para o quarto onde eu estava dormindo hoje mais cedo. Aqui tem um berço gigante, as paredes são de um azul claro com branco e também tem um guarda roupas de cor clara, por último tem uma prateleira cheia de bichos de pelúcia.
Acharia adorável se tudo isso não fosse para mim.
Daddy zee, entra no banheiro e me deixa deitado em um trocador enorme. Logo em seguida ele tira minhas roupas. Fico com vergonha por estar pelado na frente de outra pessoa e acho que ele percebe.
- Não precisa ter vergonha, bebê.- Fala sorrindo e me pega novamente em seu colo, me deixando dentro de uma banheira cheia de espuma em seguida.
E se eu não estou achando isso nem um pouco estranho? Na verdade não. Gosto do meu daddy Zee, mas ainda estou com raiva do Liam e vou aprontar alguma coisa com ele antes de fugir daqui.
----------
#Zayn#
Meu bebê até que não está dando trabalho pra tomar banho. Ele está calado e pensativo, acho que isso é bom!
Pego o frasco de shanpoo aqui ao lado da banheira e despejo um pouco do conteúdo em minha mão. Meu bebê me olha e da um sorriso de lado. Passo o shanpoo por toda aquela cabeleira loira e ele deixa. Massageio o topo de sua cabeça por mais um tempinho e ele me lança alguns sorrisos fofos.
Só conheço esse garoto por algumas horas e já o amo.
- Agora feche os olhos bebê.- peço e ele me obedece. enchaguo sua cabeça e deixo ele na banheira por mais alguns minutos.
Quando vejo que a água está esfriando, tiro ele da banheira e o enrolo em uma toalha.deito meu pequeno no trocador e enchugo todo seu corpinho.
Pego uma fralda dentro de uma das gavetas do trocador e ponho no garotinho de grade olhos azuis.
Vejo seu rosto ganhar um tom de vermelho e sorrio instantaneamente.
O Liam fez a escolha certa, com certeza fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...