Vai dar merda

2.3K 181 53
                                    

#Liam#

Ando rapidamente na direção do Niall, vendo ele se afastar a cada passo que dou. Começo a tirar meu cinto, sem parar de andar em sua direção e ignoro o olhar repreensível do Harry, o filho é meu, bato nele quando eu quiser!
- Daddy por favor...Não faz isso.- Pede parecendo que vai chorar e eu reviro os olhos.

Cade aquele machão que estava me desafiando hoje mais cedo?! Quando está prestes a apanhar fica mansinho né! Quero ver se vai pensar em namorar, depois que levar umas boas cintadas!

- Liam não faz isso com...

- Cala a boca Styles!- Digo irritado. Ele não tem nada que se meter!

Vejo ele concordar e sair carregando o Louis e a Gaby para fora da sala.

Termino de tirar meu cinto e ando mais rápido na direção do Niall, que acaba de correr para trás do Ed.

Como se isso fosse adiantar alguma coisa!

----------

#Edward#

Arregalo os olhos, de surpresa e medo! Não pensei que o Ni fosse correr para trás de mim...o que eu posso fazer? Se eu falar alguma coisa o Liam vai é me bater! E se eu ficar quieto, vou ser covarde por não defender meu namorado. Só sei que isso vai dar muita merda!

Escuto o choro do Ni e sinto ele me abraçar com força. Então acabo de decidir, eu vou defender ele, mesmo sabendo que não vai adiantar muita coisa, pelo menos eu vou tentar.

- L-Liam, d-deixa ele em p-paz...!- Falo sem jeito, gaguejando e fazendo meu medo aumentar.

Oua! Meu sogro é um brutamonte! Tô com muito medo!

- Edward, cala isso que você chama de boca e saia da minha frente!- Diz e eu sinto minhas pernas tremerem.

Porra, ele tá me assustando pra cassete! Concordo com a cabeça e saio de perto, fazendo o Niall me soltar e chorar ainda mais.

- Daddy, não...- O Liam nem espera ele acabar de falar e começa a acertar o cinto no menino.

Uma cintada mais forte do que a outra, cada vez mais forte e com mais velocidade. Não aguentando ver o sofrimento do meu menino, abaixo a cabeça e fecho os olhos. Mordendo os lábios não acreditando no que está acontecendo. Me sinto um frouxo por não poder ajudar...

----------

#Niall#

Fico de braços cruzados, aguentando cada cintada que ele me dá, está doendo! Mas não vou resistir por que sei que é pior...

Meu daddy está me fazendo sentir raiva! Mas não posso bater nele, e também não tenho coragem...ele continua sendo meu papai no fim das contas...

Mas agora ele está sendo um papai muito mau!

Fico chorando, na esperança que ele se canse logo e me deixe apenas dormir, por que estou me sentindo mole.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora