#Liam#
Acordo com um peso em cima de mim, e logo abro os olhos, vendo zayn com a boca aberta quase vazando baba na minha camisa, me usando como travesseiro.
- Zee...- O chamo com minha voz naturalmente rouca.
- Zee não está.- Diz sorrindo contra meu peito, ainda sem abrir os olhos e eu sorrio com a cena.
- Acorda amor.- Peço fazendo carinho em seus cabelos escuros, e vejo ele ir despertando aos poucos.
- Por que me acordou?- Pergunta parecendo irritado, mas sei que é só mal-humor matinal.
- Eu preciso conversar com você amor.- Me sento na cama e o aconchego ainda mais a mim.
- Sobre o que?- Pergunta sorrindo por estar no meu colo. Sei que o Zee é meu outro bebê, e ama um colo pela manhã. E eu quero agrada-lo antes de soltar a bomba.
Vou dizer a ele sobre a boate, e que vou começar a comandar aquele lugar. Estou pensando seriamente em investir um bom dinheiro naquele estabelecimento, vou contratar um serviço especial de sequestradores e vou vender pessoas, como Simon fazia. Só que melhor ainda.
- Sabe a boate? Onde comprei o Niall do Simon?- Pergunto com a voz calma, tentando falar como se isso não fosse nada de mais.
- Aquele lugar horrível que eu tenho um nojo estremo? Que meu baby sofreu horrores lá? Sim eu sei Liam, mas o que tem?- Pergunta fazendo uma cara estranha.
- Bom... eu comprei aquele lugar e vou assumir o negócio do Simon.- Falo de uma vez, vendo como meu marido arrega-la os olhos e sai as pressas do meu colo, fincando de pé a minha frente.
- Não brinca com uma coisa dessas Liam.- Escuto ele falar, parecendo estar bravo, e eu engulo em seco.
- Não estou brincando Zee, eu tenho cara de quem brinca com uma coisa dessas?- Pergunto, e ele nega em seguida.- Então.
- Você não vai trabalhar com uma coisa dessas Payne! É muito perigoso, contra a lei, e se você sequestrar pessoas para vender, eu juro que você dorme no sofá pro resto da sua vida, me entendeu?- Pergunta de braços cruzados.
- Entendi meu amor.- concordo para não contrária-lo.
Lógico que não vou deixar Zayn me dar ordens, eu sou o homem da casa, e quem manda nele, no Niall e em mim, sou eu mesmo! Eu faço o que eu quero, e vou sim comandar aquela boate, ele querendo ou não!
(...)
#Niall#
Acordo, e vejo que não tem ninguém no quarto, então fico de pé no berço, e saio do quarto.
Vou procurar meus papais. Sigo para o quarto deles, com minha chupeta na boca e bato na porta.
- Papaiii.- Chamo e logo a porta é aberta por daddy Li.
- Já acordou baby?- Pergunta me fazendo lembrar do primeiro dia que vim para essa casa. Lembro que respondi daddy Li mal, ele se estressou, e ele me bateu. Mas agora fico feliz de estar aqui, não poderia ter família melhor do que essa que tenho. - Por que está sorrindo assim Ni?- Pergunta daddy me pegando no colo.
- Por que lembrei do dia que vc me trouxe daddy. Você me bateu.- Finjo estar bravo e ele ri de mim.
- Você que foi malcriado comigo.- Diz me dando um selinho e eu coro.
- Cadê papai?- Pergunto ao notar que papai não está no quarto.
- Ele saiu baby.
- Pra que daddy?- Pergunto estranhando. Papai Zee sempre fala comigo antes de sair.
- Ele não disse a onde ia.- Responde soltando um suspiro.
- Vocês dois brigaram?- Pergunto ao notar a reação dele.
- Mais ou menos baby.- Ele tenta sorrir fraco.
- Como assim?- Pergunto curioso.
Não quero que meus papais briguem.- Esquece isso baby. Quer leite?- Pergunta tentando mudar de assunto, mas dessa vez ele não vai conseguir me enrolar.
- Não, eu quero saber. Por você e papai Zee brigaram?
----------
#Liam#
Suspiro alto e sento meu baby em minha cama. Vou explicar para o Ni o que quero fazer, quem sabe ele entende melhor do que o Zee.
Meu marido disse que se eu não vender "aquela merda de boate", ele vai se separar de mim. Ele pediu divórcio quando disse que ele não iria mandar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...