#Zayn#
Depois que o Liam bateu no nosso bebê, resolvi esperar um pouco para ir socorre-lo!
Mas quando vi que tudo estava quieto de mais, pensei que ele já avia dormido, mas também não podia deixa-lo dormir com fome, já que ele ainda não avia jantado e nem mamado a última mamadeira do dia. Então, fui até o quarto do meu Nialler e quase desmaiei, quando vi que não avia ninguém no quarto! Procurei desesperadamente dentro do guarda roupa, no banheiro, na casa e não o achei!...Ele sumiu!
Desci as escadas correndo, chorando e quase caindo! Cheguei na sala e vi o Liam sentado no sofá com a Gaby adormecida em seu colo. Quando ele viu o meu estado, se levantou rapidamente e deixou nossa baby deitada no sofá, logo depois vindo até mim, rapidamente ele me puxa para a cozinha e o abraço, me deixando desmoronar, ainda mais, em lágrimas, em cima dele.
- Li...ele fugiu Li...nosso bebê fugiu...!- Disse gaguejando muito.
Sinto ele me abraçar mais forte e beijar meus cabelos.
- Calma Zayn, como ele fugiu?- Pergunta, acariciando minhas costas.
- E-Eu....não sei...- Respondo me sentindo péssimo.
- Tá tudo bem amor...
- Não está tudo bem, Liam! Meu bebê deve estar sozinho, com frio e com fome! Eu quero meu bebê Liam! E quero agora!- Me irrito. O Liam vai dormir um bom tempo no sofá, há se vai!- Eu quero ir procurar ele, agora!- Digo e me solto dos braços do meu marido.
- Claro Zee, eu vou com você!
----------
#Niall#
O Luke me trouxe para a casa dele. Aqui é bonito, mas não chega nem perto da casa dos meus papais. É um apartamento.
- Então...deixa eu ver se entendi direito, bebê!- Diz o Luke me encarando. Ja contei tudo a ele.- Você fugiu de casa, por que seu pai, o Liam, te bate muito?- Pergunta e eu concordo.- Sabe que tem que voltar para casa alguma hora né?- Pergunta e eu concordo.- Então o que acha que vai acontecer quando você voltar? Digo, eles devem estar perdidos agora, não sabem onde seu filho está! Eles devem estar sofrendo bebê!- Diz me fazendo sentir algo estranho.- Eu sei Luke! Mas não ligo!- Falo olhando para o chão.
- Liga sim Niall, você os ama!- Afirma e sou obrigado a concordar.
- Sim, eu amo meus papais, mas não quero mais apanhar desse tanto!- Faço bico.
- Então pare de dar motivos para eles de punirem, assim você não apanha bebê!- Fala e eu sou obrigado a concordar de novo.
Fico olhando para o quarto do Luke, onde estamos agora e respiro fundo, me sentando na cama e sentindo um ardor em meu traseiro.
Ficamos em silêncio, bom, pelo menos até minha barriga roncar e me fazer ficar vermelho de vergonha.
- Acho que alguém aqui está com fome, certo?- Pergunta sorrindo de lado para mim.
- Um pouquinho...- Respondo tímido.
- Vem bebê, vou preparar uma papinha para você e algo para mim.- Diz estendendo a mão e eu a seguro.
- Não gosto de papinha!- Digo e ele da uma risadinha, apertando minhas bochechas.
- Não gosta, mas vai comer!- Diz e eu mostro língua.
- Bobo.- Digo rindo.
- Que bebê teimoso...- Ele nega com a cabeça, mas ainda mantendo o sorriso.
Acho que o Luke mudou muito, desde a última vez que nos vimos!...eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...