#Zayn#
Entro no quarto do Niall logo após de escutar seu choro.
- Por que está chorando baby?- Pergunto me aproximando do seu berço, onde meu pequeno está sentado chorando.
- M-Meu b-bumbum dói p-papai...faz p-parar...- Diz estendendo os braços para mim, querendo que eu o pegue no colo.
Atendo seu pedido o pegando no colo e começo a balança-lo.
- Papai faz parar!- Fala rodeando seus braços em volta do meu pescoço, ainda chorando.
- Papai vai passar uma pomadinha no seu popo ok.- Falo e ele faz um simples "uhum", como resposta.
Ando até o banheiro e quando chego, deito meu neném no trocador e começo a despi-lo. Depois de tirar sua calça e sua fralda. Viro meu bebê, de modo que ele fica de bumbum para cima.
Reparo que seu traseiro está muito vermelho, quase roxo! Hoje o Liam passou dos limites, não posso deixar ele ficar espancando o nosso baby desse jeito!
Depois que meu marido puniu nosso pequeno, ele simplesmente saiu, sem dar satisfação nenhuma para mim! Não falei nada, por que eu estava com a Gaby no colo e o Harry estava fazendo o Lou dormir!
Mas ele vai ver quando ele chegar, ah se vai! Hoje ele não tem!
Pego uma pomada dentro do pequeno armário que tem no banheiro e começo a passar pela pele vermelha do meu neném!
- Tá ardendo papai!- Reclama fazendo uma careta fofa.
- Calminha bebê, a dor já vai passar!- Digo para tranquiliza-lo.
- Tabom, e papai...me desculpe por ter matado sua aula!- Diz ainda com uma carinha fofa de dor.
- Sim desculpo, mas só não faz de novo baby, por que não vou aguentar te ver nessa situação novamente!- Falo colocando sua fralda no lugar e subindo sua calça.
- Ok papai!- Responde e eu o pego no colo.- Papai, eu qué pepeta!- Pede e eu sorrio guardando a pomada no seu devido lugar e pegando uma chupeta branca para ele. O mesmo põe a chupeta na boca e escora sua cabeça em meu ombro.
- Vamos lá na sala junto com a Gaby, o Lou e o tio Hazz?- Pergunto saindo do banheiro.
- Vamos papai!- Diz um pouco mais animado.
Eu e o Liam vamos ter uma conversa bem longa hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
Fiksi PenggemarOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...