Reencontro

2.1K 156 32
                                    

#Niall#

Já são duas da manhã, sei que não deveria fazer o que vou fazer agora, mas eu não aguento mais ficar sem meu Ed. Então vou atrás dele. Daddy Li me deixou de castigo, por eu ter desobedecido meu papai Zee. Mas mesmo sabendo que posso ficar bem encrencado por fugir, não vou ficar aqui parado enquanto meu amor pode estar sofrendo lá fora.

Peguei minha mochila que eu usava quando ia para a escola, e nela coloquei o que vou precisar usar para essa fuga. Uma troca de roupas, uma fralda caso eu suje a minha, minha mamadeira com leite, biscoitos que peguei na cozinha sem meu papai Zee ver, e uma chupeta extra, caso a minha suma...

Estou decidido a ir procurar o Ed, só não sei onde começar a procurar...Só espero que ele esteja bem. Ainda não sei o que deu nele para ele ter fugido, ter ido embora sem nem me falar nada, isso acabou comigo. Só queria poder falar um pouco com ele, e tentar entender o por que dele ter me deixado.

Coloco uma blusa de frio, por que se aqui dentro está frio, imagina lá fora.

Coloco minha mochila nas costas, e abro a janela, prendo a respiração e me preparo para pular, sem medo, até mesmo por que já fiz isso antes.

Pulo, e em questão de segundos sinto o chão duro sobre meus pés. Sinto o vento frio incomodar meu nariz, e logo saio correndo sem rumo.

Só espero encontrar meu namorado, e que meus daddys não me matem quando eu voltar.

[...]

Ok, já procurei em vários lugares, e não o encontrei, não sei mais o que fazer. O dia já está ficando claro, acabei de perceber que foi burrice eu ter pulado a janela pra procurar uma pessoa que nem deve se importar comigo. E o pior é que não sei onde estou, acho que estou perdido!

Me sento em um banco, que estava próximo de mim, coloco minha chupeta na boca e começo a chorar silenciosamente. Logo escuto o barulho de passos, mas penso que pode ser algum cachorro ou algo do tipo, por isso nem me dou o trabalho de levantar a cabeça.

- Niall?- Escuto uma voz conhecida, e levanto a cabeça, para assim ver o Luke.

- Oi Luke.- Limpo minhas lágrimas, e tento dar um sorriso torto.- O que faz a uma hora dessas na rua?- Pergunto vendo o mesmo soltar uma risada.

- Eu que te pergunto criança. O que faz a essa hora da madrugada na rua? Cadê seus pais Niall? Eles sabem que você está aqui?- Pergunta me olhando com uma sobrancelha levantada e com o rosto um pouco sério.

- Bom...- Começo sem saber realmente o que falar.- Eu só vim dar uma volta.- Sorrio sem mostrar os dentes, e ele estreita os olhos pra mim.

- Cade seus pais?- Pergunta ainda me olhando sério.

- Eles estão dormindo, ou não... eu não sei.- Digo abaixando a cabeça.

- Você veio até aqui sozinho?- Pergunta como se isso fosse um absurdo.

- S-Sim...

- Eles sabem que você veio? Você pelo menos avisou eles antes?- Pergunta e eu nego. Por que o Luke tá me perguntando essas coisas?

- Eles não iriam me deixar vir se eu pedisse.- Digo fazendo bico.

- Então você fugiu.- Fala com voz de desaprovação.

- Eu só queria procurar o Ed...- Falo sentindo que vou chorar.

- Entendo... Por favor Niall, venha comigo, está frio aqui fora.- Fala e eu concordo.

Agora aquela história vai se repetir, eu vou para a casa do Luke, ele vai ligar para os meus papais, eu vou ser castigado, e todo meu esforço vai ser em vão! Que merda! Tudo o que eu faço nunca dá certo!

----------

#Luke#

Ando ao lado do Ni, e fico imaginando a reação do mesmo quando ver meu baby Ed. Acho que ele vai ficar feliz, os dois vão.

Hoje mesmo meu baby tinha mr perguntado se ele podia visitar o Niall, e eu fiquei de coração partido ao negar esse pedido, e mais ainda quando o Ed começou a chorar.

Ando mais alguns quarteirões com o Niall ao meu lado, e logo chego em minha casa. Tive que me mudar do meu apartamento quando o Michael veio morar comigo, e não me arrependo disso.

Entro em casa, sabendo que o Michael vai me matar pela hora, mas ok...

-----------

#Niall#

Entro na casa do Luke, triste por saber o que vai acontecer comigo. Mas logo essa tristeza toda vai embora, quando vejo quem vem correndo para o lado do Luke praticamente gritando "papai". Vejo o Ed paralisar quando me vê, e eu não sei se fico feliz por ele estar ali na minha frente, aparentemente bem, ou se fico com raiva por ele ter ido em bora sem falar nada comigo antes, e dou na cara dele.

Reparo melhor nele, e percebo que ele está vestido igual a um baby, então logo minha ficha cai e eu fico indignado por ele.

- ED MEU DEUS, PORQUE DEIXOU FAZEREM ISSO COM VOCÊ?!

____________________________________

Quem me ajudou a fazer esse cap foi essa linda pessoinha, obrigada de novo :3

DeidaraLindinho

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora