#Gaby#
Por que o Zee tá brigando com o Nini? E por que o Nini me chamou de idiota? Mim não é idiota! Continuo chorando.
----------
#Niall#
Papai tá bravo com eu! Agora ele vai preferir a Gaby e não vai precisar de mim os atrapalhando!
Mas eu só não entendo o por que qui o Li me comprou e me tirou daquele lugar horrível! Sendo que agora eles vão se livrar de mim!
Seria bem melhor se eu nem os tivesse conhecido! Seria melhor se eu continuasse dormindo no chão duro e sujo da minha cela! De só comer uma vez por semana! De tomar banho de água gelada na mangueira! De apanhar mesmo sem ter feito nada! Preferia mil vezes isso do que começar a amar alguém e esse alguém me usar e depois descartá!
Estou chorando agora como nunca chorei! Mesmo eu não querendo eu amo meus daddys! E pensava que eles me amavam também! Por que eles estam me trocando?! Continuo chorando.
----------
#Zayn#
Pego a Gaby no colo e a apoio em um dos meus braços, depois também pego o Nini e o apoio em meu outro braço.
Feito isso sigo para a sala e sento os dois um do lado do outro e eu fico de pé a frente deles. Faço carinho no cabelo do Nini com uma mão e faço o mesmo com a Gaby usando minha outra mão. Os dois vão se acalmando e devagar vão parando de chorar.
Dou um beijinho na testa de cada um e sorrio fraco para os dois, vendo eles fungarem.
Vou tentar entender o que acabou de acontecer.
- Gaby, por que você estava chorando?- Pergunto achando que é por que o Niall a Chingou.
- P-Puquê v-você...tava brigando com o N-Nini...!- Volta a chorar baixinho. E eu sorrio, por que ela se importou com seu irmãozinho.
- Não baby, eu não estava brigando com o Nini, muito pelo contrário, eu estava só explicando que ele não pode dormir sem tomar banho.- Digo calmo e devagar para ver se minha nenénzinha entende.
Acho que funciona.
- Então "papai" não tava bigando com o Nini?- Pergunta com um biquinho nos lábios e eu concordo quase morrendo de tanta fofura por que ela me chamou de papai!
- Não neném, papai não estava brigando com o Nini.- Falo e ela sorri pra mim!
Gente sou o pai mais feliz do mundo!!!
Continuo sorrindo e olho para o Niall que só ouvia tudo de cabeça baixa.
- E você Nini, por que estava chorando?- Digo calmo e ele respira fundo.
- Agora que você e o Liam tem a Gaby, não vão mais precisar de mim! Então pode deixar que hoje mesmo eu vou embora para vocês poderem curtir a...
- De onde você tirou isso Nialler?! Eu e o Liam te amamos! Claro que vamos precisar de você! Você é o nosso bebê! Não é só por que a Gaby chegou que a gente vai se livrar de você!- Falo o interrompendo não acreditando no que acabei de ouvir.
Isso é um absurdo!
- Então você me ama Zayn?- Pergunta não me chamando de papai como de costume. Me sinto triste por ele duvidar que eu o amo.
- Claro Niall, eu te amo muito! Como eu já tinha dito, você é meu bebê e eu te amo por isso!- Digo sincero.
Ele pula em meus braços e eu beijo seu cabelo e o aperto contra mim.
Vejo a Gaby ficar olhando e me sento no sofá e estendo os braços para ela, que também pula em cima de mim.
Como eu amo ter meus babys!
Vejo Nini passar o braço em volta da Gaby e fazer carinho em suas costas.
- Você desculpa o Nini?- Meu filhote pergunta para minha nenénzinha.
- Sim Nini, Gaby desculpa.- Fala e sorrio meio aliviado por ter resolvido o problema do choro.
Agora só falta o banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...