Birra

6.9K 458 41
                                    

#Liam#

Naquele mesmo dia. Enquanto eu cuidava do Lou e do Nini, o Zayn fazia o almoço e o Harry teve que sair para resolver alguns assuntos pessoais.

Ainda estava frio lá fora e o Niall não me deixava quieto pedindo o sorvete que eu prometi.

- Por favor daddy...me da o sorvete agora.- Ele me olhava com o cenho franzido e um bico se formou em seus lábios.

Que birra! Pensei.

- Eu já te falei que você só vai ganhar sorvete depois do almoço.- Falo tentando ignorar a manha que ele está fazendo.

- Mais...

- Mais nada Nialler!- Falo agora bravo.- Se você não parar de birra eu vou te por de castigo! Por que você não brinca com o Lou!- Sugiro sem paciência.- Assim o tempo passa rápido.

- NÃO QUERO!!!- Ele grita jogando infantilmente o bico que estava em suas mãos no chão.

Me irrito instantaneamente e seguro com força seu pulso.

- JÁ CHEGA NIALL!- Grito e ele se encolhe assustado. Me levanto do sofá onde estava sentado e caminho até um canto da sala, puxando pelo braço o menino que já chorava baixinho. Pego um banquinho de madeira que eu comprei exatamente para esse castigo e ponho perto da parede. Ele fica olhando meus movimentos muito atencioso.- Quero que você fique sentado aí, para aprender a não gritar mais comigo! Eu sou seu daddy e exijo respeito! Primeiramente por que sou eu quem cuida de você e por que tudo que acontecer com você, é eu e o Zayn que vamos nos responsabilizar! Então quero que você pense no que fez e depois quando eu te tirar do castigo quero ouvir suas Desculpas.- Dito isso ele me olha choroso e se senta no banquinho virado para a parede.- E nem pense em sair daí, estou de olho bebê.- Falo.

Me afasto dele, voltando a me sentar no sofá. O Lou ainda estava brincando silenciosamente com seu ursinho rosa e cantarolando uma canção baixinho.

O Ni podia ser pelo menos um pouco parecido com ele. Passo os dedos pelos cabelos castanhos do lindo garotinho sentado no chão e ele sorri docemente para mim.

Um dia o Ni irá agir assim!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora