#Zayn#
Quando segurei o Niall pelo braço ele me olhou assustado e os alunos que estavam todos prestando atenção na briga, quando me viram sairam todos correndo, de modo que só sobrou eu, neu filho e o garoto que ele estava brigando.
- Posso saber o que estava acontecendo aqui?- Pergunto com a voz firme soltando o braço do Niall.
- Nada de mais, só uma briga idiota!- Responde o Nini revirando os olhos e bufando. Como se uma briga não fosse nada de mais mesmo.
- Como assim nada de mais?! Eu vi você e esse garoto se batendo agora a pouco! Eu vou conversar com o Liam sobre isso Nialler!- Digo tentando manter a calma.
- Você quem sabe, papai!- Diz em tom de desafio.
- Calma aí...ele é seu pai?- Pergunta o garoto que eu não conheço para o Niall.
- Sim eu sou o pai dele e eu quero que vocês dois me acompanhem até a sala do diretor.- Digo sério.
Não estou conseguindo acreditar que meu bebê está agindo desta maneira e olha que hoje é o primeiro dia de aula dele!
- Qual seu nome rapaz?- Pergunto para o garoto que estava com o canto da boca sangrando.
- L-Luke...Professor.-Responde olhando para seus pés.
Seguro o Niall pelo braço e ele reclama um pouco, mas não faz nada a não ser ficar bufando e revirando os olhos.
- Me acompanhe por favor, Luke.- Peço começando a andar em direção a sala do diretor e vejo que o garoto vem me seguindo.
Vamos resolver isso de uma vez! E por mais que eu queira, eu não vou passar a mão na cabeça do Niall. Ele vai ter que se resolver vom o diretor e o Luke.
----------
Naquele mesmo dia, eu já avia conversado com o diretor e prometido que coisas assim não voltariam a acontecer a respeito de meu filho.
Já estamos em casa e eu já coloquei uma fralda nova no meu bebê, dei comida e a mamadeira e deixei ele dormir um pouco. Estou esperando o Liam chegar para mim conversar sobre o ocorrido de hoje com o Niall e o Luke.
Pelo o que eu fiquei sabendo, o garoto apanhou muito do pai e isso não me confortou nem um pouco, porque eu sei que quando o Liam ficar a par da situação, também vai querer castigar o Nini e eu não quero isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...