Não sou um monstro!

3.8K 261 42
                                    

#Zayn#

- G-Gaby...- Ela fala baixo e enrolado por causa do choro, mas consegui ouvir perfeitamente.

- Que nome bonito.- Diz o Li se abaixando ao meu lado.

- É, Gaby é um nome muito bonito mesmo.- Concordo com meu marido, mas ainda olhando para a garotinha encolhida a nossa frente.- Você está aqui sozinha Gaby?- Pergunto e a vejo assentir um pouco timida.

Quem deixaria uma menininha desse tamanho nesse lugar horrível e sujo?!

- Meu deus!- Escuto o Li falar, se levantando e passando as mãos pelos cabelos.- Não podemos deixar ela aqui Zayn!

- E não vamos!- Digo me levantando também.

- Você acha uma boa idéia leva-la conosco? Para nossa casa?- O Liam respira fundo.

- Sim Li! Eu acho uma boa idéia.- Falo firme. Nunca deixaria uma criança nessas condições se eu puder ajudar!

----------

#Liam#

Sei que não posso deixa-la nesse beco sozinha, mas também não tenho a obrigação de leva-la para nossa casa!

Olho na direção da garota e ela ainda chora como um bebê abandonado!

Ela usa apenas um vestidinho velho, sujo e rasgado. Seus cabelos estão embaraçados e sujos! Mas mesmo assim ainda dá para mim ver que são castanhos. Seus olhos...meu deus! Seus olhos são verdes, muito parecidos com os de Harry. Mas acompanhados pelas pesadas lágrimas que caem em seu rosto meio vermelho.

Afinal não sou um monstro!

- Vamos leva-la com a gente.- Digo vendo Zayn acentir e chamar a atenção da linda menina.

----------

#Niall#

Acordei ja faz um tempo, meus papais ainda não chegaram, mas o Lou já acordou e está brincando de pique pega comigo.
- Você não me pega!!!- Fala o Lou correndo pela sala.

Corro atrás dele o mais rápido que consigo, vendo também o titio Hazz sair correndo atrás da gente pedindo para que parássemos de correr. Mas como somos crianças, não o damos ouvidos!

Estou na cola do Lou, só que quando vou para pega-lo ele tropeça no tapete e cai. Como estava atrás dele acabo tropeçando nele e caindo também.

Consequentemente começo a chorar sendo aconpanhado pelo Lou.

- Eu avisei que não era para vocês dois correrem! Mas não escutam e olha no que deu!- Fala o titio Hazz de braços cruzados.

Choro ainda mais. Titio Hazz agora está bravo comigo!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora