#Niall#
Olho para o Papai Zee, vendo que ele está sentado muito perto de mim e a qualquer momento ele vai sentir o xixi...
- O que é isso?- Ele coloca a mão no cobertor e acho que percebe o que é.- Fez xixi bebê?- Pergunta e eu concordo.- Não está de fralda baby?- Nego com a cabeça.
- Vem vamos embora.- Ele se levanta e eu peço colo, meu pedido sendo atendido rapidamente. Ele me pega, sem se preocupar com minhas roupas molhadas.- Quando chegarmos em casa, vou te dar um banho e te por para dormir baby!- Fala sorrindo.
- S-Sem castigo?.... papai Zee?- Pergunto na esperança.
- Não! Terá sim um castigo!- Quem me responde é o daddy.
- O-O que d-daddy vai f-fazer?- Pergunto com medo da resposta.
- Vou conversar com você Nialler!- Responde me fazendo tremer.
- Seu conversar...dói daddy!- Digo Com os olhos cheios de lágrimas prontas para escorrer.
- Não vou te bater baby...bom...não hoje! Agora vamos pra casa!- Fala e eu olho para meu papai Zee.
- Então amanhã daddy vai me bater?- Pergunto chorando.
- Talvez...
- Liam!- Papai quase grita com o daddy.- Para de passar medo nele!- Ele se vira para mim.- Não vou deixar ele te bater baby...nem hoje, nem amanhã e nem depois!- Fala o papai e eu fico feliz.
E para agradecer, dou um beijinho na bochecha do papai Zee! O melhor papai do mundo!
- Tudo bem.- Escuto daddy concordar.
- Então vamos levar nosso garoto para casa.- Diz e eu, ainda com um pouco de sono, deito a cabeça em seu ombro e fecho os olhos.
Sei que foi o Luke que chamou meus papais, mas isso foi bom...mesmo eu estando com medo de apanhar...eu tava com saudades...E agora eu só quero a minha cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...