Zayn Malik
Olho sério para o mocinho a minha frente e respiro fundo. Como eu já disse não vou deixar Niall fazer o que quer e continuar me desrespeitando. Ele também é meu filho... E devo trata-lo como tal, não posso deixar apenas Liam cuidar da educação do mesmo.
Até porque meu marido mataria nosso bebê espancado.
- Já chega Niall James!- Digo sério me colocando de pé, a sua frente.
- Já chega o caralho Zee! Que saco, toda vez é isso, toda vez, eu nunca posso nada!- Vejo ele olhar para o lado com seu cenho franzido, totalmente revoltado.
- Meu amor, eu já expliquei que você é meu bebezinho, meu neném, meu filhinho... Como eu vou dar bebida alcoólica para você meu bem? Eu não consigo, não posso te dar algo que sei que vai prejudicar sua saúde e te fazer mal, você entende anjo?- Pergunto e o mesmo nega com a cabeça.
- Não entendo nada! Não quero saber de nada quero que você vá se foder!- Escuto o mesmo praticamente gritar e nem tenho tempo para repreende-lo, pois a cena que vejo a seguir, é Liam passar por mim como um foguete e segurar Niall pelo braço.
Meu deus, tadinho do meu filho.
- Liam... Amor, calma ok?- Me aproximo do mesmo que bufa ao ouvir meu pedido.
- Calma? Jura que está me pedindo calma depois que escutei esse pirralho mandar você a tal coisa?- Pergunta puxando Niall para fora da cama, fazendo nosso menino ficar de pé, já chorando por saber que provavelmente irá ganhar uma bela surra.- E você! Seu moleque malcriado!- Ele puxa Niall para perto de si e aponta o dedo o dedo para o rosto do loiro.- Economize suas lágrimas, pois hoje você ainda irá chorar muito!- Ameaça fazendo nosso pequeno abrir o barreiro de vez.
- Li... Me escuta, por favor me escuta amor.- Peço sentindo pena de meu pequeno, Liam está bravo de mais para dar uma punição agora, meu marido precisa esfriar a cabeça.- Amor, olha... Já que ele falou aquela baixaria comigo, acho justo eu dar o castigo desta vez.- Digo mesmo sabendo que me sentirei horrível depois de castigar Niall, mas dessa vez ele merece.
Não que eu vá bater no meu loirinho, isso não. Mas ele merece sim um bom castigo, então primeiro irei lhe explicar o porquê dele levar o castigo, em seguida irei lavar muito bem sua boca com sabão, para que o mesmo aprenda a não me xingar novamente, logo após vou deixá-lo dez minutos no cantinho para que o mesmo reconheça seu erro, e ainda por cima irei deixá-lo trancado no quarto copiando a seguinte frase "Não irei mais xingar o papai" até a hora do jantar, e quero no mínimo cinco folhas frente e verso escritas!
Isso sim me parece um bom castigo, não irei machuca-lo, e ele saberá que errou comigo. Talvez até me peça desculpas.
- Você não sabe dar castigo Zayn, deixa que eu resolvo.- Diz Liam olhando bravo para Niall que chora descontrolado.
- Payne.Eu.Resolvo.- Explico pausadamente ao cruzar os braços.- Você acabou de chegar do trabalho, vá tomar um banho, relaxar e comer alguma coisa. Depois venha e de boa noite para seu filho com um sorriso no rosto, pergunte como ele está e mime ele um pouco. Faz tempo que percebo que você não faz mais isso, então comece a dar amor para nosso pequeno ok? Deixa que eu resolvo desta vez.- Digo seriamente e meu marido solta o braço de nosso filho, que cai sentado no chão chorando.
- Ok...- Ele olha para Niall e suspira. Logo caminha para fora do quarto, mas antes beija minha testa para demonstrar afeto.- Eu te amo Boo, se você precisar de algo é só gritar que eu saio do chuveiro nem que seja pelado para te atender ok?- Ele sussurra essa última frase com um pouco de humor em sua voz.
Pelado você irá me socorrer é a noite...
Penso comigo mesmo, mas decido ficar calado por Niall ainda estar chorando no chão. Então apenas sorrio para meu meu marido, que logo sai para tomar seu banho.
Vou até meu loirinho e o pego no colo. Vou acalma-lo antes de qualquer coisa, não consigo ouvir esse chorinho e ficar sem fazer nada, tanto que quando Liam lhe castiga até saio de perto, pois acabo chorando também.
- Calma meu bebê, papai está aqui, e papai vai ficar com você. Então se acalme ok? Shii...
______________________________________
Oii gente... Espero que tenham gostado do capítulo de hoje :3
E quero agradecer as pessoas que realmente deram uma olhada na fic que está no perfil miandvi
Lá eu e minha amiga Mille já começamos a postar os capítulos da Fanfic que estamos trabalhando, e vamos postar mais assim que tiver mais visualizações.
Até o próximo capítulo meus amores!!!
Bye babys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...