dh

3.2K 225 32
                                    

#Niall#

Estou me sentindo estranho por estar de fralda na escola mais tirando isso...

O Ashi veio falar comigo e me falou que não consegue esperar até a aula acabar, então ele tá querendo "brincar" no banheiro da escola! Mas eu tô meio inseguro!

- Vai Niall! Juro que você vai gostar de brincar com meu garotinho.- Fala mordendo o lábio e me olhando estranho.

- E quem é esse garotinho Ashi?- Pergunto querendo conhecer o seu garotinho.- Pensei que íamos bricar só nós dois!- Falo fazendo biquinho. Não quero dividir o Ashi com esse garoto!

- Tão inocente você Nialler!- Fala se aproximando de mim e me segurando pela cintura, me puxando para si.- Não vejo a hora de tirar toda essa pureza!- Fala e logo depois cola nossos lábios.

Fecho os olhos e deixo ele enfiar sua língua dentro da minha boca, ele desce suas mãos para minha bunda e logo em seguida separa nosso beijo.

- O que ouve?- Fico com medo de ele ter sentido a fralda.

- Nada, é que eu não posso te fuder aqui no corredor! Vamos lá para o banheiro?- Graças a Deus!!!

- O que é fuder?- Pergunto e ele ri de mim.- Por que você está rindo?- Pergunto sem saber.

- Nada baby, vamos logo!- Ele segura em minha mão e sai me puxando em direção ao banheiro.

- Você não vai para a sala Nini?- Escuto a vozinha irritante do Louis.

Porra!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora