Chegará o dia

2.5K 174 27
                                    

#Niall#

Mais que droga!

Eu pensei que o Sr. Simon fosse me colocar pra transar com alguém, ou algo assim, mas não! Ele me colocou pra trabalhar como bar-man! E o pior de tudo é que ele colocou o Ed junto comigo!

Sirvo uma batida de morango, para uma garota ruiva e ela começa a me dar mole. E como sou gay...ignoro ela totalmente e volto ao meu trabalho. Mas não saio sem dar um sorriso malicioso, só para provocar.

- Quem é a garota que estava conversando com você Niall?!- Vejo o Ed brotar do nada, com uma expressão irritada.

- Ninguém que te interessa.- Falo frio, percebendo o poço de ciumes que ele está.

Últimamente ele anda muito apegado a mim, fica perguntando onde estou, com quem estou, se estou bem e não pode me ver com outra pessoa que já fica com ciúme! E eu não estou gostando nada disso, ele acha que é meu dono!

- Me interessa sim! Quem é ela?- Pergunta cruzando os braços, mantendo sua expressão irritada.

Respiro fundo e bufo audívelmente.

- Uma ruivinha gostosa.- Dou de ombros, vendo ele ficar vermelho de raiva e eu caio na risada com isso.- Sabe...tenho uma queda por pessoas ruivas.- Sussurro essa última parte no ouvido dele e volto ao meu trabalho.

Me divertindo ao ver ele corar.

----------

#Liam#

Cada dia é uma tortura para mim e para o Zee...

Sem nosso menino por perto, a casa fica sem graça! ainda mais agora que o Harry levou a Gaby e o Louis para ir passar as férias em uma casa de praia, da família dele.

Toda vez que vou para o trabalho, fico atento na rua, nas calçadas, nas lojas, em todo lugar, na esperança de encontrar meu bebê perdido por aí...

Fico me perguntando o que será que aconteceu com ele e essa dúvida está me matando!

----------

#Simon#

Entro em minha boate e logo vejo meus dois meninos trabalhando. olho direto para a bunda do Niall e mordo lábio. Eu devia ter tirado a inocência dele, na primeira oportunidade que tive!

Mas esse dia logo logo irá chegar...Mas antes preciso dar um jeito no Liam e no Zayn, não posso correr o risco de perder o Niall de novo!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora