#Liam#
O Zayn está terminando de arrumar a cozinha. Os meninos ja estão alimentados. E eu estou botando o papo em dia com o Harry.
Deixamos o Lou e Nini brincado no quarto dos brinquedos, os dois se daram muito bem. Que bom, por que eu não queria ter que castigar o Niall hoje.
- PAPAI!!!- Escutamos a voz do Lou gritar.
E logo em seguida vemos o garotinho entrando na sala onde estamos eu e o Harry, ele estava com o rosto vermelho e de seus olhos escorriam lágrimas.
- Oque aconteceu Lou?- O Harry pergunta com uma cara de preocupado pegando o menino no colo.
- O...Ni-Nini...me b-bateu...- Falou chorando.
Olhei para o Harry que me encarou.
- Eu vou dar um geito nele.- Digo já me levantando e sentindo a irritação se apoderar do meu corpo.
O Harry fala alguma coisa sobre não precisar de castigar o Niall. Mas se eu não fizer algo a respeito, quem vai fazer?
- Niall James Horan! Por quê você bateu no Lou?!- Pergunto tentando não pegar esse menino pela orelha e o deitar sobre os meus joelhos, quando entro no quarto.
- Ele mereceu.- fala o garoto sem ao menos olhar para mim.
E eu explodo.
- NIALL!! ELE MERECEU?! É ISSO MESMO QUE VOCÊ ACABOU DE ME FALAR?! PORQUÊ SE FOI, VOCÊ VAI MERECER A SURRA QUE VAI LEVAR!!!- Grito e ele estufa o peito, me olhando com desafio no olhar.
Cade o garotinho que estava sentado no meu colo hoje mais cedo?
- Olha Liam, na moral, eu quero ir embora! Cansei desse negócio de ser bebê, nem sei porquê eu pensei que podia te aturar como pai! EU TE ODEIO LIAM!!! E JURO QUE EU NUNCA VOU SER SEU BABY E DO ZAYN, VOCÊS SÃO MALUCOS!!!
Dito isso meu coração se quebra, não acredito que esse me moleque disse isso para mim.
Juro que vou bater nele até amanhã!!! Mas que esse menino aprende a se comportar como deve, ah ele aprende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...