The and

1.1K 46 11
                                    

Liam Payne

Após a chegada de Harry e seus babys a nossa casa, decidimos fazer um churrasco entre nós para comemorar sua volta. Louis e Niall não se desgrudavam para nada, parecia que ambos não se viam a décadas. Gabi ao meu ver ficou mais infantilizada do que quando a encontramos, mas, ainda sim era a mesma menininha comportada de sempre, Harry parecia sustentar bastante ciúmes pela mesma, principalmente em minha presença, já que o mesmo sabe que a pequena sempre me encantara. Mas, certamente não tinha porquê disso, Gabi era filha dele agora, e eu iria respeitar o fato.

Com o tempo e a paciência que não tenho, eu e Niall fomos nos acertando, as vezes ainda discutíamos, mas, estava tentando seguir o exemplo de Zayn. A algum tempo conversar antes de tomar qualquer atitude agressiva tem sido meu foco. As palmadas continuam, mas, não como antes... Styles estava certo ao dizer que amoleci, entretanto, tal mudança veio para melhor. Zayn e eu estamos muito bem em nosso relacionamento, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a levantar a mão para ele, e tenho cumprido com êxito. Antes de aplicar qualquer castigo em Niall, conversamos, concordamos e o fazemos juntos; como o casal que somos.

Niall não mudou muita coisa, continua aprontando, mas agora de maneira diferente, o mesmo não é mais aquele adolescente revoltado que comprei em uma boate... Ele é meu filho, um baby boy, que ama assistir desenhos e comer besteiras; esse é meu menino.

- Vejo que o coração do duro senhor Payne finalmente abriu espaço para o que realmente importa. Estou orgulhoso.- Comenta Harry se aproximando de mim, enquanto Zayn continua a arrumar a churrasqueira. Observo as crianças correndo pelo gramado do quintal, brincando de pique pega, e sorrir é inevitável.

- Felizmente meu amigo, você tem toda razão, o tempo fez bem a todos nós.- Concordo sem deixar de olhar os meninos. Gabi é quem está pegando, mas, a mesma não dá conta de alcançar os meninos, e quando a mesma se aproxima de um dos dois, eles aceleram o passo e deixam a mesma para trás.

Zayn voltou a dar aulas, e Niall continua sendo ensinado em casa. Meu menino está se preparando para cursar medicina, e mesmo que me doa ver o mesmo crescer, sei que é necessário. Como pais, eu e Malik decidimos que não vamos mais obrigá-lo a regredir, agora essa atitude vem do mesmo, e apenas dele. Agora, ele sai sozinho e até tem permissão para namorar... Com sua fase adulta estando cada vez mais próxima, estamos o ensinando a não cometer os mesmos erros que nós, a ser uma pessoa digna e responsável. Ele sempre terá nosso amor e um bom colo para se confortar, mas, a melhor escolha que tivemos em todo esse tempo, foi deixá-lo decidir...  Errei feio, e por muito tempo, entretanto, com a decisão da nova criação de Niall veio no combo o perdão de meu menino.

    Sempre irei me culpar e lembrar de todos os acontecidos do último ano, porém, saber que tenho o amor de meu filho, independente de tudo, é o que me fez e faz tentar dar o meu melhor dia após dia.

    - Ah eu desisto!- Diz Zayn cortando meus pensamentos de forma alta e clara, enquanto se encarregava de jogar longe uma das penas das churrasqueira.- Não consigo!- Explicou parecendo furioso com o objeto complicado, ao mesmo tempo que três choros estridentes começavam a ecoar pelo local de campo aberto.

   Logo que me viro, encontro a cena de três babys no chão, um caído sobre o outro, enquanto seguravam alguma parte do corpo, possivelmente doloridos de alguma queda.

    - Sabia que essa brincadeira de correr não ia dar certo.- Reclamou Harry a meu lado, já seguindo com uma careta rumo aos três, e apenas o acompanho no ato, caminhando em passos apressados até meu menino, que tinha seus olhos azuis avermelhados e as bochechas rosadas pela brincadeira exaustiva.

    - Vem no papai meu bebê.- Ofereço meu colo como forma de conforto ao mesmo tempo que reparo em seus braços e pernas; conferindo se não há machucados maiores. Logo sinto meu corpo ser abraçado pelo rapaz mais lindo desse mundo, de forma necessitada. O puxo para meus braços, buscando alguma forma de lhe acalmar.- Shiii... calma meu bem, já passou, passou...- Dou leve batidinhas em suas costas ao que sinto, o mesmo apoiar o rosto choroso em meu ombro.

    - O Loulou caiu em cima de mim papai!- Ouço o menino acusar em meio ao choro.

    - Você se machucou?- Pergunto preocupado, sentindo seu negar de cabeça contra mim.- Então não tem problema, está tudo bem uh? Tenho certeza que o Loulou não fez por mal.- O conforto tentando livrar o outro pequenino da "irá" de meu pequeno.- Os seus estão bem?- Pergunto para Harry, também preocupado com os meninos chorosos que meu amigo abraça em forma de amparo.

    - Está sim, nada grave.- Vejo o sorriso do moço de olhos verdes e concordo, seguindo para perto de Zayn.

   - Acho que alguém aqui está precisando do seu colinho.- Ofereço Niall a ele que simplesmente, para meu companheiro de forma manhosa.- Vou terminar de montar a churrasqueira enquanto você o distrai ok?- Ofereço, tentando resolver dois problemas com uma cajadada só.

    - Tudo bem, acho que esses bebês precisam de um bom e refrescante tetê com suco natural de laranja, não é mesmo Harry?- Escuto Zayn oferecer, e Harry ainda abraçado aos dois pequeninos concorda, rapidamente pegando seus bebês chorosos pela mão, guiando ambos para dentro logo atrás de meu parceiro.

    Tento achar o último pedaço da churrasqueira que Malik havia jogado fora, e assim que dou termino a montagem da mesma, sigo para dentro, para limpar as mãos sujas com carvão. O restante da tarde até o anoitecer se resumiu a uma ou duas briguinhas bobas de babys, um delicioso churrasco, e momentos certamente memoráveis para todos nós.

    Niall não estava tão acostumado a brincar com outros babys, então logo capotou em meus braços, dormindo em sono profundo, todo sujo de grama e com sua chupeta azulada entre os lábios, Gabi e Louis certamente demorariam mais tempo para deixar a agitação de lado, principalmente com Harry correndo atrás dos mesmos enquanto gargalhava alto, ao levar vários olés dos filhos.

   E eu? Ao sentir Zayn se juntar a mim a beira da escada, em um abraço duplo juntamente de nosso filho, consegui sentir após muito tempo o verdadeiro significado de felicidade.

  Fim...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora