#Niall#
Acordo e vejo que estou em meu berço. Não estou acreditando até agora que eu não apanhei!
Me ponho sentado e abraço meu ursinho branco que sempre dorme comigo.
Tô com vergonha de falar com a Gaby agora! Eu maltratei ela e fiz ela chorar! Eu só faço as pessoas chorarem!
Bato em minha testa.
- Não faça isso bebê.- Escuto a voz do Zee, que vinha em minha direção sorrindo fraco.- Por que você se bateu?- Pergunta me tirando do berço e me segurando em seus braços.
- Eu sou muito tonto papai, eu sempre faço as pessoas chorarem! Foi por este motivo que minha família me abandonou quando eu nasci! Só me registraram e me deixaram naquele lugar horrível, que o Li me comprou! Nem sei como vocês ainda estam comigo, deveriam ter me devolvido a muito tempo e...
- Bebê, nós te amamos!- Ele me interrompe.
- Eu sei Zee...Mas não deveriam, por que eu sempre faço tudo errado! O Li tem razão de me bater! Eu sou um tonto!- Choro em seu ombro.
- Não Nialler, você não é nada disso! Tudo bem que as vezes você erra, mas depois não fica tudo bem amor?- Pergunta fazendo carinho em minhas contas.
- S-Sim.- Concordo porque é verdade.
- Então bebê! Não importa o que você faça, sempre vamos te perdoar, sabe porque?- Pergunta me apertando em seus braços.
- Por que vocês me amam?- Tento adivinhar.
- Isso mesmo baby! Nós te amamos, nunca se esqueça disso!- Diz indo para o banheiro.- Agora vamos tomar um banho e por uma roupinha para irmos jantar.- Diz começando a desabotoar o macacão que estou vestido.
- tudo bem papai! Mas antes do jantar eu quero conversar um pouquinho com a Gaby tabom?- Pergunto e ele sorri pra mim concordando com a cabeça.
Vou ter que pisar no meu égo e pedir desculpas para a minha irmãzinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...