#Zayn#
Saio da cozinha, decidido a dar um basta no que o Liam está fazendo! Nosso filho voltou hoje! E ele fica fazendo umas merda dessas!
Entro na sala e quando vejo o estado do meu pequeno, me arrependo de não ter feito nada para impedir meu marido antes. O Liam acertava o Ni com força, nos braços, nas costas, nas pernas e até mesmo no rosto. Meu bebê não estava nem conseguindo ficar de pé, e meu marido está o segurando pelo braço, para o mesmo não cair. Vendo isso meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração se aperta. Corro até eles e seguro o braço do Liam, que estava prestes a acertar nosso filho novamente.
- Liam! Larga ele agora!- digo firme para o mesmo, que olha pra mim com raiva e me empurra com força para trás, me fazendo cair sentado no sofá.
- CALA A BOCA ZAYN!- Grita pra mim e acerta uma cintada em minha coxa, me fazendo gritar de dor e surpresa.
Ele acabou de me bater...
Fico paralisado, com os olhos arregalados, não sabendo realmente o que fazer. Olho para o lado, vendo o Ed encolhido no chão da sala, chorando e me levanto tentando não chorar.
- Liam, para com isso!- Tento novamente, segurando o braço dele com força.- Por favor, para...- Ele se vira para mim, me olhando com puro ódio mas concorda contrariado, soltando nosso filho que quase cai no chão.
Suspiro aliviado, pensei que ele não iria colaborar, porra até eu fiquei com medo dele agora...
Vou até o Ni e o abraço, logo sentindo o peso do mesmo em meus braços, vendo que ele desmaiou. Pego ele em meu colo e olho nervoso para o Liam, que dá de ombros, como se não se importasse com o que acabou de fazer.
Vontade de pegar uma pessoa dessas e dar uma de psicopata!
- Quando ele acordar, quero ver se ele ainda pensa em namorar!- Diz olhando sério para nosso filho, que permanece desacordado.
Fico irritado e mordo o lábio, esse desgraçado só pode estar brincando com minha cara! Ele acabou de machucar o nosso filho! Será que ele não vê que isso é horrível?!
- Hoje você não dorme comigo Liam!- Digo o mais firme que consigo.- E não quero que chegue perto do Niall se sua intenção for machuca-lo! Eu estou cansado desse seu comportamento agressivo Payne, não foi com esse homem que me casei! Não estou nem te reconhecendo...Pense um pouco Liam e veja se isso que você está fazendo está certo!- Digo segurando meu bebê firmemente em meus braços.
Vejo ele dar de ombros, se virar de costas e sair pela porta. Me deixando muito chateado com isso. Provavelmente ele vai voltar de madrugada e totalmente bêbado!
Ando com meu bebê em meu colo e passo pelo Ed, pegando na mão do mesmo, para que ele venha comigo.
Não culpo ele por não fazer nada, ele está com medo, vejo isso em seus olhos...
Subo as escadas com meu bebê em meu colo e também segurando a mão do Ed. Pretendo dar um banho no Ni e coloca-lo em roupas confortáveis e também tentar por o Ed de baixo do chuveiro. Por que, quanto o Niall quanto o Ed, estão parecendo que não tomam banho a dias!
----------
#Edward#
Ainda estou me sentindo mal por não ter ajudado o Niall, eu fui covarde e fiquei com medo...mas é reconfortante segurar a mão do meu outro sogro, ele me pareceu legal.
Só não quero ver o Ni apanhar tanto assim novamente. Nem o próprio Sr.Simon fez aquilo que o Liam fez.
Ele machucou meu namorado e sendo assim, acabou me machucando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...