#Liam#
Olho para a mão do Niall que está sendo segurada pela mão do Edward e respiro fundo para não bater em ninguém.
- Eu estou feliz que você esteja de volta Niall, só não gostei desse seu namoro com ele.- Olho para o Ed com desgosto.
- Mas ele.- Vejo meu bebê passar um braço em volta da cintura do Ed e sorrir para o mesmo.- Ele é meu namorado e você daddy, vai ter que aceitar isso!- Fala e eu nego rápido.
Nunca na minha vida vou apoiar meu baby namorando, ainda mais com o Edward!
- Niall! Eu disse que você não vai namorar com ele! Então você não vai namorar e ponto!- Tento explicar mais uma vez, recebendo como resposta um revirar de olhos.
- Você não manda mais em mim, não preciso da sua permissão, agora faço o que eu quero!- Fala e eu me estresso.
Só por que ele sumiu por um tempo, não significa que ele faz o que bem entende! E vou ensinar isso a ele quando chegarmos em casa!
- Só entra no carro, antes que eu tenha que te obrigar Niall! E você também Edward!- Falo com o tom de voz frio.
Vejo o ruivo concordar e entrar, logo após meu bebê faz o mesmo.
Neste momento a única coisa que quero fazer e bater nesses dois, mas sei que se eu fizer isso, o Zayn é capaz de me expulsar de casa. Mas isso não vai ficar assim! Esse Edward vai me pagar por ter estragado meu bebê!
Entro em meu carro, nenhum pouco feliz, começando a dirigir na direção da minha casa. A única coisa que vai ser bom agora, vai ser a reação alegre do Zee quando ver nosso filho, mas tirando isso e o fato do Ni ter voltado, o que veio com ele não me agradou!
----------
#Niall#
Seguro a mão do Ed, que a propósito não para de tremer e fico com a cabeça escorada em seu ombro.
Como vou explicar para meus daddys que foi o Ed que me levou para a boate? Como vou convence-los que ele mudou? Como vou fazer eles aceitarem que, eu mudei? Como vou explicar para eles que já sei o que é sexo, que já entendo os olhares que o Lou e o Harry trocavam? isso não tem como esquecer!
Saber...só me faz querer saber mais!
Não quero ser obrigado a ser um bebê novamente, quero ser eu mesmo, quero ser o adolescente que sou, sem que dois caras me prendam dentro de casa e me obriguem a usar fraldas!
Mordo meu lábio e aperto um pouquinho a mão do Ed, só espero que eles entendam o meu lado...mas antes de qualquer coisa, só quero me jogar no colo do meu papai Zee e chorar, sinto tanta saudade dele, do daddy também, mas ele já me provou que eu só servia para ele como saco de pancadas, então isso me deixou um pouco chateado.
Fecho os olhos e fico esperando chegarmos em casa, muita coisa vai mudar agora e todos vão ter que aceitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...