#Niall#
- Tem certeza de que não nutre nenhum sentimento com seus papais Niall? Tem certeza de que já esqueceu que eles eram sua família?- Pergunta o Ed me enchendo o saco!
olho para ele, fazendo a melhor cara de bosta que consigo no momento.
- Sim Edward! Eu tenho certeza! Eu não tenho família, nunca tive e não pretendo ter!- Falo rude.- Agora vá se foder e me deixa em paz! Por que você sabe muito bem que tudo isso é culpa sua! Só sua!- Falo com desgosto, me jogando em minha cama.
Estar preso nessa cela já é ruim o suficiente! Mas agora ficar preso com o idiota do Edward, aí já é um pesadelo!
- Não precisa falar assim também né Nini...
- NÃO ME CHAMA ASSIM!- Grito ao escutar meu apelido. Ele me faz lembrar dos meu passado com o Liam e o Zayn...e eu não quero lembrar!
O Ed me olha triste e eu bufo.
- Você não é mais o mesmo Niall, você deixou o Sr. Simon te mudar. Daria tudo para não ter feito acordo nenhum com ele!- Fala mais para si próprio, do que para mim.
- Foi bom você ter feito esse acordo, pelo menos assim, não vou ficar sendo o bebêzinho daqueles dois para o resto da vida!- digo olhando para o teto.
- Niall eles te amam, eles devem estar doidos te procurando, eles se importam com você e só você parece não entender isso!- Fala se sentando na beirada minha cama.- Me desculpa por ter estragado sua vida...eu sinto muito mesmo Niall.- Fala olhando diretamente para meus olhos e sei que ele sendo sincero.
- Tudo bem.- Sorrio mínimo.- Como eu disse...Você me fez um favor!
----------
#Zayn#
Desde que meu menino foi embora não vejo graça em mais em nada...Não saio mais do meu quarto, por que a casa inteira me lembra o Niall, sei que estou sendo um péssimo marido parabo Li e um pai horrível para a Gaby, mas eu simplesmente quero meu bebê de volta! Ou isso é pedir muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...