Só de brincadeira

4.4K 299 30
                                    

#Niall#

O que eles estam fazendo aqui? Olho para os daddys e eles apenas sorriem em resposta.

Saio do abraço deles e corro saltitante até o tio Hazz, que me mega no colo quando me jogo em cima dele.

- TIO HAZZ!!!- Grito.

- Oi pequeno Nini.- Diz sorrindo no meu pescoço.

- Oi Lou.- Falo timido para o garoto que sorria para mim quando o estou de volta ao chão.

- Oi Nini.- Ele me dá um abraço, fico surpreso mais também o abraço.

- Qué binca Lou?- Pergunto e ele balança a cabeça em concordância.

Pego ele pelo braço e saio puxando ele escada a cima, sem parar de rir um segundo sequer e sendo aconpanhado nas risadas pelo Loueh.

----------

#Zayn#

Já tem um tempo que eu e o Liam estavamos conversando com o Harry para ele e o Lou virem morar com a gente. Assim o Ni não iria ficar tão sozinho. E o Harry poderia colocar o Lou na escola sem se preocupar por que eu trabalho lá e também para ele poder trabalhar como o bom médico que é!

Resolvemos isso ontem e cá estamos nós.

- Vou te ajudar com as malas.- Diz o Li para o Harry que assente e saem.

Vou me arrumar para ir trabalhar. Depois eu arrumo o Nini e a gente vai!

----------

#Louis#

O Nini me mostrou os brinquedos dele e agora estamos brincando de casinha.

O Sr. Boo é nosso bebê, eu sou a mamãe e o Nini é o papai.

- Já que somos casados de brincadeira, nós também temos que nos beijar? Só de brincadeira?- Pergunto para o Nini que fica mais vermelho que uma maçã.

- N-Não sei n-não...- Ele gagueja deixando o Sr.Boo que estava em seu colo no chão.

- Vai nini.- Faço biquinho e ele suspira profundamente.

- T-Tabom.- Diz pegando no meu rosto.

Fecho os olhos e sinto seus lábios nos meus e logo depois sua língua adentrando minha boca.

- O que está acontecendo aqui?!- Escutamos alguém falar e o Nini me empurra para trás. Terminando nosso beijo de um geito nada agradável!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora