#Zayn#
Depois de um tempo chorando, decidi ir tomar um banho, mas antes passar no quarto do Niall. Ele ja deve estar mais calmo!
Entro no quarto dele e o que encontro é meu bebê deitado no chão dormindo. Fico adimirando a cena por alguns segundos, mas logo me toco que tenho que coloca-lo no seu berço.
Pego ele no colo, com o mesmo ainda deitado e ainda dormindo. E quando o ponho no berço, ele acorda.
Já devia ter previsto!
- Zee...- Ele chama ainda meio sonolento.
- Oi amor, estou aqui.- Respondo fazendo carinho em seus cabelos.
Mesmo que eu esteja magoado com o que ele falou, não consigo não ser carinhoso com ele! Ele é meu bebê!- Eu vou apanhar?- Pergunta triste.
Deveria! Mas eu não consigo!
- Não Nini, você não vai apanhar, mas vai ter que ficar dez minutos no banquinho do castigo e sem reclamar!- Digo sério.
Ele faz bico e concorda colocando sua chupeta na boca.
É desse bebê que eu gosto!
- O Li não vai me bater não Zee?- Pergunta ainda desconfiado que vai apanhar.
- Eu não vou falar para ele, mas não quero que isso se repita Nialler! Eu nunca te tratei mau e não aceito você me chingando e me respondendo com falta de respeito! Eu não te ensinei isso e da próxima vez e se tiver uma próxima vez! Eu mesmo que vou te bater! Entendeu?- Pergunto firme.
Sei que se eu não falar assim, ele vai continuar fazendo! E eu juro para mim mesmo que se ele me chingar novamente, eu não vou ser tão bonzinho quanto sou!
Vejo ele concordar tristonho e esticar seus bracinhos em minha direção, em um pedido mudo de colo.
Eu ia tomar banho mas... Não vou negar colo para o meu neném!
Subo ele para o meu colo e desço com o mesmo para a sala.
Chegando lá, coloco ele no chão e ponho o banquinho perto da parede, indicando para o mesmo se sentar ali.
Ele me obedece e caminha lentamente até o banco e se sentando no mesmo. Claro que virado para a parede!
Marco no meu celular para ele despertar daqui dez minutos e vou para a cozinha preparar algo para ele comer.
Ele não almoçou e deve estar com fome.
Preparo uma mamadeira de leite e alguns biscoitos.
Ele também deve estar com a fralda suja!...Como eu me esqueci de troca-lo?
Lembrei estava chorando!
Se o Li descobre...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...