Nunca se cansa

3.3K 222 75
                                    

Vejo que na calça do daddy Li tem um volume estranho! Então resolvo apertar...

Meu daddy me dá um tapa na mão e eu o olho assustado.

- Q-Que isso daddy?- Pergunto ainda olhando para o volume em sua calça.

- Nada Nialler!- Fala meio vermelho e eu não me convenço com essa resposta!

- Mas tá pra fora daddy...- digo apontando para o negócio e ele segura o trem no meio de suas pernas.

- Baby, pare com isso!- Fala bravo e eu abaixo a cabeça.- Toda vez que daddy Li fica bravo ele me bate.

- Eu...vou apanhar daddy?- Pergunto com muito medo.

- Não, mas vou te deixar no cantinho para aprender a não bisbilhotar! Isso é muito feio baby Ni! Papai não gostou nadinha do que você fez!- Fala e eu sorrio, mesmo estando prestes a ficar alguns minutos olhando para a parede. Pelo menos não vou apanhar hehe!- E a Gaby, estava com você Nini?- Pergunta e eu nego. Não me importando muito por estar mentindo!

Tudo bem eu apanhar, ficar de castigo e tal...! Mas a Gaby não!

Quando fiquei sabendo que o daddy Li bateu nela, fiquei com raiva! Ela me mordeu...mas não precisava ter espancado a minha irmãzinha!

- A Gaby tá durmindo daddy!...ela num feis nada!- Digo e ele me olha desconfiado.

- Não está a mentir não né baby Niall?- Pergunta e meu coração para.

Pelo menos estou mentindo por uma boa causa!

- Não daddy é verdade...- Falo olhando para qualquer canto menos para ele.

- Se estiver a mentir só para proteger sua irmã é melhor que fale Nialler!- Diz e eu apavoro.

- N-Não...não estou m-mentindo!- Falo e ele faz que sim com a cabeça.

- Então vamos para o banquinho baby!

Diz me fazendo fazer biquinho.

----------

#Liam#

Pego na mão do meu pequeno e assim sigo na direção da sala.

Não acredito que o Niall pegou eu e Zee no "pulo" de novo! Eu devia ter trancado a porta!

E também sei que ele está mentindo. Odeio mentira...mas ele está defendendo a irmã e isso é fofo. Mas não deixa de ser mentira!

Chegando a sala, puxo o banquinho de madeira para perto da parede e ponho meu neném sentado ali. Olhando para a parede, claro!

Coloco meu celular para despertar daqui 10 minutos e me sento no sofá da sala, só para ter certeza que meu bebê não irá sair do banquinho.

Ainda não acreditando muito que o Niall apertou meu membro minutos atrás!

Vejo um ser de cabelos pretos bagunçados decendo as escadas e sorrio com a cena. batendo no sofá, como sinal para que ele se sente ao meu lado.

Vejo ele vir até mim e se sentar em meu colo, começando a rebolar, mas o coloco sentado no sofá, me lembrando que o Niall está sentado no banquinho a poucos metros da gente.

Ele me olha envergonhado quando percebe a presença do nosso bebê.

- Nunca mais faço sexo com você, quando o Ni estiver em casa!- Fala baixinho me fazendo rir com seu comentário.

- Não prometo me segurar!- Falo mordendo o lábio e lhe oferecendo um olhar malicioso.

- Vou fazer o jantar e mais tarde quero segundo round!- Fala me fazendo rir novamente.

O Zee nunca se cansa mesmo!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora