Briga Parte II

5.4K 380 18
                                    

#Zayn#

Tinha um monte de alunos em uma roda e dentro dessa roda consegui ver meu pequeno e ele estava( METENDO A PORRADA NUM MOLEQUE). Nessa hora meu coração foi a mil. Eu não sei o que fazer, mas não vou deixar meu bebê brigar desse geito, ele pode se machucar. Só sei que o Liam vai surta quando ficar sabendo!

----------

#Niall#

Um garoto que eu não sei o nome, mexeu comigo e eu me vi como o mesmo nerd de antes, que apanhava todos os dias depois da aula. Ele ficou me atormentando, o dia inteiro se resumiu nesse garoto tacando bolinhas de papel em mim e cochichando coisas sobre a minha pessoa!

E quando estava quase no final da aula, eu me levantei para apontar o meu lápis e quando passei pela carteira dele, ele pôs o pé na minha frente e eu cai. Todo mundo riu da minha cara e eu não aguentei e fui pra cima do menino.

O grupinho de "amigos" dele, só ficaram olhando e ele só tentava sair de baixo de mim.

Ele só conseguiu parar de apanhar quando me empurrou para o corredor, eu puxei ele pela gola de sua camiseta e e comecei uma sequência de socos e chutes no garoto que agora sagrava pela boca.

Ele me empurrou para trás e quando eu ia voltar com um murro, sinto braços fortes me segurando e eu congelo quando percebo que o dono dos braços é o Zayn.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora