fiquei curioso

3.3K 212 26
                                    

#Niall#

Estávamos passando pelo quarto dos daddys e eu ouvi aqueles mesmos gemidos de um tempo atrás.

Olho para a Gaby, que me olha com curiosidade aparente.

Da última vez que ouvi esses gemidos fiquei traumatizado!

Mas agora fiquei curioso...

Fico a frente da porta e giro a maçaneta bem devagar, a Gaby se esconde atrás de mim e me cutuca. Olho para a mesma que está fazendo que não com a cabeça. Faço que sim e abro um pouquinho da porta, revelando meu papai Zee e o daddy....ooh...credo...

Aquela cena só foi me dando mais enjôo, mas ao mesmo tempo gostava de ver . Lembro-me que a Gaby estava vendo aquilo e fecho a porta .

Mas faço um barulho alto ao bater a porta e saio correndo para o quarto de Gaby onde coloco ela pra dormir, mesmo com ela reclamando que não eatava com sono e que queria aprontar comigo!

Vou andando na direção do meu quarto e no caminho encontro meu daddy Li. Fico sem palavras e sem reação.

-Nialler o que vc viu naquela porta?! E por que estava a bisbilhotar?!- Pergunta bravo e eu coço minha cabeça.

Não sei o que responder, engulo seco, até que começo em meu pensamento a formular uma resposta.

-Eu só ouvi uns gemidos e fui ver o que era!- Falo e logo percebo uma coisa absurda...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora