Me deixe crescer

2.6K 178 32
                                    

#Zayn#

Arqueio uma sobrancelha e encaro meu menino. Não é normal ele me chamar de Zayn.

- Não posso mais te chamar de bebê? E por que me chamou pelo nome mocinho? Cade a educação que eu te dei?- pergunto mantendo minha voz baixa e cruzo os braços.

- Não sou mais bebê, não sei se você notou, mas sou um adolescente e te chamei de Zayn por que pelo o que eu sei, esse é seu nome!- Fala em um tom de voz nada bom, me fazendo fazendo ficar incomodado com isso.

- Mas Ni, você é meu garotinho, meu bebê e eu sou seu papai...

- Não!- Fala alto ao me interromper.- Você e seu marido não passam de uns doentes mentais!- Diz me fazendo ficar boquiaberto.

Meu deus, o que aconteceu com meu filho?

- Que isso Niall? Não fale assim... entendo que esteja irritado pelo o que seu daddy fez, mas não precisa agir assim bebê!- Digo e vejo ele revirar os olhos.

- Para de me chamar de bebê!- Fala mais alto e eu erregalo os olhos.- Não vou ser mais seu baby Zayn, entenda isso!- Ao ouvir isso meus olhos se enchem de lágrimas.

- Ni...Você não pode...- Falo, logo vendo o mesmo dar de ombros e bufar.

- Eu posso sim! Eu quero ser um adolescente porra! Quero sair com amigos, sem ter alguém por perto pra ficar falando o que eu devo ou não fazer! Quero me encher de doces e refrigerantes, sem ter alguém que fique falando na minha cabeça que faz mal! Quero ir em festas e sair para lugares sozinho! Isso é pedir de mais?!- pergunta indignado e eu concordo. Nunca vou deixar meu bebê sair sozinho.

- Sim Niall James! Isso é pedir de mais!- Falo mais alto. Recebendo como resposta ele me mostrando o dedo do meio. Isso me faz ficar um pouco triste.

- Quer saber, eu vou sair zayn!- Fala e eu nego rapidamente com a cabeça.

- Não Niall, por que está fazendo isso?- Pergunto me aproximando dele e vendo o mesmo bufar.

- Sabe, eu só quero crescer, então me deixa crescer Zayn, me deixe viver um pouco!- fala parecendo estar triste e tirando os óculos escuros, me deixando ver a imensidão de seus olhos cor do céu e uma marca avermelhada que meu marido o causou no rosto ontem.- Como você iria se sentir, se alguém fizesse o que você e o Liam estão fazendo comigo? Iria querer ser dependente de alguém para o resto da vida? Eu não quero isso Zee...Pelo amor de deus, não continue fazendo isso comigo! Me deixe crescer...

Olho para o mar azul que é seus olhos e concordo deixando minhas lágrimas finalmente caírem. Sinto ele me abraçar apertado e eu o abraço também.

Quero que ele seja meu bebê, mas não quero ter que obriga-lo. Ele de alguma forma, até tem um pouco de razão. Eu não gostaria que me obrigassem a ser um bebê, seria muito estranho para mim...mas eu me acostumei tanto com ele sendo meu pequeno revoltado e agora não vai ser fácil para mim deixar dele crescer...eu amo meu baby Niall! Mas se ele quer crescer, que a vontade dele seja feita.

- Obrigado Zee...- Escuto ele dizer, mas só fico agarrado ao mesmo. Tenho que aproveitar enquanto ele está deixando.

Após algum estantes me sinto melhor e desmancho nosso abraço, parando para pensar. O Liam provavelmente não vai gostar nada dessa história!

- Seu daddy não vai gostar Ni...- Falo e ele revira os olhos.

- Não fala que ele é meu daddy! O Liam não é nada meu! E ele não tem que gostar de porra nenhuma!- Diz cruzando os braços meio irritadiço.

Olho para trás, vendo o Ed alheio a conversa, ainda comendo bolo de chocolate, mais se lambuzando do que tudo e volto a olhar para o Nialler, pedindo a deus paciência para conseguir aturar essa mudança brusca que ele fez!

Tomara que tudo fique bem de novo...mas tenho quase certeza de que o Liam vai querer bater no nosso filho de novo, coisa que eu não vou deixar que aconteça. Mas pelo o que eu já vi, o Niall não vai contribuir com a paz nessa família!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora