O Luke reclamou o caminho inteiro e quando nós finalmente chegamos, eu fiquei aliviado.
Entramos em minha casa e quando passamos por a sala. Vi a cena mais fofa.
O Nini estava vendo um desenho com sua chupeta na boca e abraçado a um ursinho.
Meu bebê é tão lindo!!!
- Bebê?- O chamo e o mesmo olha para trás sorrindo, mas quando ele passa seus olhos de mim para o Luke, ele começa a chorar.
O que ouve?
Vou até ele e o pego no colo. Por algum motivo ele tenta sair, mas eu não deixo e aí ele abre o berreiro.
- O que foi baby?- Pergunto preocupado.
- Ele...ele me viu...- chora adoidado.- Agora que ele vai me zoar mesmo...- Ele acha que o Luke vai "zoa-lo"?
- Ele não vai fazer nada com você meu anjo, ele veio te pedir desculpas, não é mesmo Luke!- Digo olhando para o garoto com cara de mau.
- S-Sim...eu vim te pedir desculpa.- Ele se enrola um pouco.- Niall, você me desculpa?- Pergunta parecendo sincero pela primeira vez desde que o conheci!
O meu bebê funga um pouquinho e concorda.
- Mas eu não quero mais papo com você Luke.- Diz arrogante, mas eu não falo nada.
O Luke concorda meio triste e faz sinal que vai embora. Eu concordo e volto minha atenção para meu neném depois que ele sai.
- Está tudo bem Nini?- Pergunto e bejo ele assentir.----------
#Niall#
Não gosto mais do Luke! Não gosto mais de ninguém! descobri que gostar machuca! E por este motivo nunca vou gostar mais de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...