#Niall#
- NIALLER!!!- Escuto o Zee gritar e me jogar para trás, me segurando fortemente contra si.
Olho para o Lou e me sinto um monstro!
Droga! O que foi que eu fiz!!!
Ele sangrava um pouco pela boca e segurava sua barriga, já caido no chão chorando.
Não, não...Me desculpa Lou! Ele nunca mais vai querer conversar comigo!
Começo a chorar e o Zee me olha assustado. Mas antes de me dar "aquele" sermão! Ele vai ajudar o Lou.
Estou me sentindo culpado! E estou com medo! Medo de apanhar o que já é quase certeza! e medo de perder meu Lou, o que também é quase certeza!
Meu papai estava com o Lou no colo e ele já estava se acalmando.
O Zee me olhava com cara de mau e eu só com esse olhar já comecei a tremer. Não quero nem pensar na surra que vou levar.
- Nós vamos para casa.- Diz o Zee sério, depois de um tempo.
Ele coloca o Lou no chão e vem em minha direção, pegando no meu pulso e apertando. E em seguida me fazendo andar para a sala do diretor. Com o Lou nos seguindo.
----------
#Zayn#
Finalmente em casa! Até agora eu não estou conseguindo acreditar que o Nialler estava agredindo o Lou! Os dois estavam se dando tão bem, o que aconteceu, pra isso mudar?!
Eu estou dando um banho no Lou, já liguei para o Harry e o Liam.
O Harry quase desmaiou e o Liam quase deu um enfarto de tanto estresse.
Eu deixei o Niall no banquinho do castigo, pelo menos até decidirmos o que fazer com ele! Não quero que ele apanhe, mas ele praticamente está implorando por isso!
- Bebê?- Chamo o Lou que me olha triste.- Você sabe do por que do Nini ter agido daquele jeito com você?- Pergunto torcendo para que ele saiba.
- Lou só sabe que o Nini fico diferente depois que você me deixou com ele. Ele me disse que não queria que eu fosse bebê na escola e riu de mim quando ele estava sentado em cima do garoto grande lá da sala e...
- Que garoto grande o Niall estava sentado em cima?!- Pergunto o interrompendo. Como assim ele fica em cima de outro garoto?! Eu não admito isso!!
- O Lou ia chamar o Nini pra ficar com eu no recreio, mas o Nini preferiu ficar sentado no colo do tal do Ashton e rir da minha cara.- Diz com o cenho franzido e eu o acompanho nesse gesto.
Vou ter que conversar com o Liam sobre isso! O Niall está impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...