#Liam#
- É agora Payne!
Escuto ele dizer e logo depois cinto uma ardência em minhas nádegas!
Grito com a dor que senti!
Mas nem dá tempo de mim protestar e já sinto aquela ardência de novo! Seguida de outra e mais outras!
FLAP...FLAP...FLAP...FLAP...FLAP...FLAP...
----------
#Zayn#
Vou acertando as nádegas dele até ver que está MUITO vermelho!
Ele não chora! Simplesmente permanece com uma careta de dor.
Libero ele das algemas e o mesmo em um piscar de olhos, se levanta e me taca na cama.
- Você se divertiu né Zee?!...Agora é a minha vez!- Fala e eu mordo o lábio enquanto ele vai tirando a minha blusa.
- Você vai ser bonzinho comigo né Li? Pergunto com voz inocente, sabendo que isso o deixa aceso!
- Claro que não!- Diz puxando brutalmente minha calça para baixo, juntamente de minha boxer. Me deixando completamente nú!- Eu falei que você iria ter que aguentar!- Fala ele me virando de costas na cama e se enterrando em mim, tudo de uma vez, o que me faz gritar de dor e prazer!
- Quero ouvir seus gemidos Malik!- Fala autoritário.
E eu como bom submisso que sou a esse gostoso do meu marido!...Começo a gemer enquanto ele entra fundo em mim.
Estava quase chegando ao meu limite...e foi quando eu escuto um grito alto e fino vindo não sei da onde, mas sei que é meu bebê!
Acho que o Liam também escuta, por que ele sai de mim rapidamente e sai catando suas roupas pelo chão, me deixando querendo mais e com um puto tesão!Mas também me levanto e começo a me vestir.
O que será que aconteceu?!
----------
#Liam#
Queria acabar o que eu comecei, mas eu não podia continuar depois que ouvi meu baby gritar!
Saio do quarto sendo aconpanhado pelo Zayn, nós dois já vestidos como devemos e começo a andar mais rápido quando escuto o choro do Niall ecoando por a casa!
Chego na sala e me surpreendo com o que vejo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...