Qual dos dois vai bater?

6K 407 53
                                    

#Liam#

Eu tinha acabado de chegar em casa. Meu dia foi um saco! A única coisa que eu quero fazer é tomar um banho e dormir um pouco.

Passo por a sala e vejo o Zayn sentado no sofá olhando para um ponto fixo da tv desligada.

Ele só faz isso quando está nervoso com algo!

- Aconteceu alguma coisa Zayn?- Pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

- Eu tenho que te contar uma coisa Liam. E tenho quase certeza de que você não vai gostar.- Fala me olhando nos olhos.

- Pode falar Zee.

- O Niall brigou hoje na escola com um menino chamado Luke e...

----------

O Zayn me esplicou o que o Niall fez quase chorando e isso me deu vontade de pegar o Niall e bater tanto mais tanto, pelo menos até a bunda dele estivesse bem vermelha e ele estivesse chorando pior do que um bebê que caiu do berço.

E é isso que eu vou fazer! Subo rapidamente até o quarto do Niall e o encontro sentado no berço pensativo.

- Você vai me bater, não vai?- Pergunta e eu concordo.- Olha velho, eu não vou te deixar me bater desta vez!- Diz ficando de pé em cima do berço e pulando o mesmo logo em seguida.- E o que você vai faser a respeito?- Pergunta sorrindo de lado em deboche.

Fico o encarando e pensando ao mesmo tempo o que vou fazer com este garoto insolente!

- Não sei o que ele vai fazer Nialler! Mas eu sei muito bem o que você está merecendo levar e é o que eu vou te dar.- Diz o Zayn entrando no quarto com o cenho franzido e o rosto meio vermelho e molhado.

E nesse momento conclui que ele estava chorando.

- Liam você pode me emprestar seu cinto?- Pergunta e eu o encaro. Nunca pensei que o Zee fosse ter uma atitude dessas.

Tiro meu cinto e meu marido fica cara a cara com nosso menino rebelde.

- Eu nunca pensei que ia ter que fazer isso com você Nini, mas você não me deixa outra escolha...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora