Nunca mais

3.4K 210 27
                                    

#Luke#

- Bom é que eu...ah...- Dou um suspiro.- Eu reconheci que não tinha sido muito legal o que eu fiz com você Ni! Sei que eu sendo bonzinho agora, não vai mudar nada do que já aconteceu, mas...não vou cometer o mesmo erro mais de uma vez!- Digo abaixando a cabeça por um estante. Mas logo sinto duas mãozinhas macias levanto meu rosto e depositando um beijo em minha bochecha.

Sorrio para o bebê e continuo a banha-lo.

Depois que acabo. Pego uma toalha branca e enrolo em seu pequeno corpo. Já o conduzindo para o meu quarto.

Agora é só coloca-lo para dormir.Só que tem três problemas!

Primeiro, ele não tem roupas aqui, segundo, eu também não tenho nenhuma fralda para ele usar esta noite e terceiro, sei que os bebês costumam tomar leite antes de dormir, mas aqui também não tem nenhuma mamadeira!

Acho que vou ter que fazer uma coisa que o Niall não vai gostar muito, mas é para o bem dele!

- Bebê...vou te vestir com uma roupa minha ok?- Pergunto e ele concorda sorrindo.

Ando rápido até meu closet e retiro de lá uma camiseta branca e uma boxer também branca.

Volto para o quarto e visto as roupas no bebê. Para logo depois o deitar na cama e o cobrir com minha coberta.

Sento-me na beirada da cama e fico mechendo em seus cabelos, até ele pegar no sono. Quando vejo que ele dormiu, deposito um beijo em sua testa e saio. Indo para a sala a procura da lista telefônica, lá deve ter o número de trabalho de Liam Payne!

O Ni nunca mais vai falar comigo...mas vale a pena! Sei que amanhã ele não vai voltar nem a força para sua casa! E na rua ele não pode ficar!

----------

#Liam#

Estava rodando a cidade, muito atento as pessoas que passavam e com um Zayn devastado dentro do carro!

Por que fui tão idiota com meu pequeno?!

Foi pensando assim que ouvi meu celular do trabalho tocar. Pensei em ignorar, mas vai que era algo importante! Então resolvo atender...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora