#Zayn#
Eu estou preocupado...
Meu bebê está meio estranho, desde que o Ed foi embora. Hoje ele acordou chorando, perguntei se ele queria colo, mas ele disse que não, tentei fazer ele comer, mas ele não quis, perguntei se ele queria leite, e ele negou. Pra falar a verdade, hoje ele não quis nada com nada, ficou apenas chorando encolhido em algum canto.
Agora o Li está dando banho nele, enquanto eu estou na sala junto com minha princesa, o Harry e o Lou. Tirando os choros do Ni, o dia hoje até que foi tranquilo, a Gaby e o Louis estão cada vez mais infantis, o que me deixa como um pai babão em cima da minha pequena e um tio que acha o bebê do Hazz um gracinha.
Depois que o Nialler sumiu, eu e todos os adultos da casa decidimos juntos, que mas nenhum baby teria aula. Isso para o bem dos nossos pequenos, claro. Com todos de acordo nós tiramos a Gaby e o Lou da escola. E eles adoraram, por que assim, segundo eles, eles tinham mais tempo para se divertir, ou seja "aprontar".
- Papai, titio Zee, deixa eu e a Gaby comermos chocolate?- Pergunta o Lou me olhando hora para o Hazz e hora para mim, com aqueles enormes olhos azuis pidões.
Logo olho para minha princesa que faz o mesmo.
- Se eu der doces pra vocês, depois vocês vão comer as verduras do jantar?- Pergunto, tentando fazer um trato com os pequenos.
Vejo os olhares pidões se transformarem em caretas fofas.
- Papai, eu não gosto daquela árvore verde.- Reclama a Gaby, e sei que ela está falando do brocolis.
- Nem eu titio Zee, é muito ruim.- O Lou concorda com minha bebê e eu deixo uma risadinha escapar.
- Ok, mas não é só por que vocês não gostam, que vão deixar de comer!- Digo, fazendo agora, o papel de chato.
- Mas tem que dar doce pra gente papai.- Fala minha pequena me olhando fofa, e eu amoleço.
- Bora comer doces meus bebês!!- Falo me levantando, do sofá e sendo seguido por duas figuras pequenas.
Sabendo que o Harry está me olhando bravo, por eu não consulta-lo antes de fazer o baby dele ter overdose de açúcar.
----------
#Liam#
Acabei de dar banho no Niall, e agora estou tentando faze-lo beber um pouco de leite, mas o mesmo insiste em ficar sem comer nada. Então eu só posso fazer duas coisas, ou deixar ele sem comer e nem beber nada, ou forçar ele.
Mas...eu prometi pra mim mesmo que iria mudar, e se eu força-lo, não vou ter mudado nada. Mas ele não pode ficar sem comer.
- Ni...bebe um pouquinho de leite, pra deixar seu daddy aqui feliz.- Digo esperando por sua resposta.
- Se nem eu estou conseguindo ficar feliz, como vou conseguir que outra pessoa fique feliz?
Me surpreendo com a pergunta, e vejo ele sair do meu colo, logo em seguida se sentar no chão e começar a chorar.
___________________________________
Este capítulo e o próximo está sendo dedicado para:Feliz aniversário...atrasado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...