Está cheia?

3.4K 214 31
                                    

#Liam#

Estou dirigindo a mais de uma hora...e a mais de uma hora estou super preocupado e com um peso enorme na consciência!

Cadê você bebê? Fico me perguntando enquanto olho para as ruas a procura do mesmo.

O Zee nem está conseguindo olhar para mim, mas eu entendo, ele deve estar preocupado com nosso baby.

O Harry se disponibilizou a cuidar da Gaby enquanto eu e meu marido estivermos a procura do nosso bebê perdido.

Nunca me senti tão mal em minha vida!

----------

#Luke#

Tento pela milésima vez colocar a papinha de batata, abóbora e cenoura na boquinha do Ni, mas ele não deixa, virando o rosto e tapando a boca.

- Vai bebê, come um pouquinho, uh? Se não comer vai ficar fraquinho.- Digo tentando novamente faze-lo comer. Mas o mesmo desvia o rosto.

- Eu te disse que eu não gosto de papinha, Luke!- Fala sendo meio mimado e eu bagunço seus cabelos.

- Coma sua comida bebê, por favor?- Peço e ele nega com a cabeça.

- Eu quero chocolate Luke, não papinha!- Diz e eu tenho uma idéia.

- Se comer sua papinha bonitinho, eu te dou seu chocolate como sobremesa, o que acha bebê?- Pergunto e ele faz pose de pensador.

Muito fofo.

- Mas papinha é ruim Luke...posso comer o chocolate antes de comer a papinha então?- Pergunta e eu nego.

- Não bebê, papinha primeiro!- Digo e ele faz um bico enorme, mas concorda.

- Tabom Luke.- Diz e eu encho novamente a colhersinha de plástico com papinha e logo coloco o conteúdo dentro da delicada boquinha desse loirinho fofo a minha frente.

- Agora quero meu chocolate.- Fala o bebê com a boca cheia quando termina de comer tudo e eu não deixo de sorrir com a cena.

- Ok bebê, mas não fale de boca cheia.- Falo indo até o armário da cozinha e retiro de lá uma barra de chocolate.

- Desculpa Luke.- Ele ri.

Entrego o doce para o bebê e ele começa a comer, sujando suas mãozinhas gordinhas e o canto de sua boquinha.

- Você está de fralda bebê?- Pergunto vendo o mesmo concordar timidamente.- E ela está cheia?- Pergunto e ele cora como nunca.

- Sim...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora