#Zayn#
Fico encolhido chorando, ainda com o rosto escondido entre minhas mãos. Esperando que ele perceba que tudo isso que ele está fazendo, é incrivelmente ridículo!
Logo sou atingido por uma forte cintada. Naturalmente grito alto e levanto a cabeça. Olhando para ele, peço em silêncio para que ele pare!
- Por que está chorando Zee? Quando eu te conheci você me disse que gostava! Lembra, você queria ser meu escravo sexual.- Diz e vejo um sorriso psicopata brotar em seus lábios.
----------
#Niall#
Estou em cima do Ed. Estamos na sala, já perdi a conta de quantas vezes eu já o beijei, fiquei sem ar, respirei e voltei a beija-lo. Mas essa boca dele é tão boa, tanto que acho que fiquei viciado.
Começo a beijar seu pescoço e a passar a mão por dentro de sua blusa. Já vi o Sr.Simon fazer isso com várias meninas, e nenhuma delas reclamou. Então continuo a beija-lo e acabo tentando algo que nunca fiz antes. Dou uma mordidinha de leve no pescoço dele e sugo sua pele, logo olho sorrindo para a marca avermelhada que causei no mesmo. Olho para seus lábios que estão sendo apertados por seus dentes e fico com vontade fazer o mesmo.
Mas escuto um grito alto ecoar por toda a mansão, e arregalo os olhos ao perceber, que esse grito é do meu papai Zee. Saio de cima do Ed rapidamente e sigo correndo pela escada, indo para a direção de onde o grito veio. Não deixando de escutar mais gritos vindo de uma parte da mansão que não sou acostumado a andar.
Passo pelo quarto dos meus pais e não os vejo. Então me lembro que o Zee falou que iria conversar com Liam. Saio correndo indo na direção dos quartos de hóspedes, já imaginando o pior.
Passo pelo Harry e percebo pela cara que ele está, que ele também escutou os gritos.
- Cade meu papai?- Pergunto e ele aponta para a porta ao meu lado, onde acaba de sair mais um grito.
Tento abri-la, mas a merda da porta está trancada! Olho para o Harry tipo pedindo ajuda e o mesmo suspira.
- LIAM PELO AMOR DE DEUS PARA!!- Escuto isso e começo a respirar com dificuldade, por medo de estar acontecendo alguma coisa com meu papai.
Continuo olhando para o Harry, e não aguentando escutar mais gritos vindo de dentro da porta, acabo abraçando o mesmo. Não suportando tudo o que está acontecendo nos últimos dias.
----------
#Harry#
Me surpreendo com o abraço do Niall, mas não deixo de escutar o Zayn gritar!
Eu vou matar esse Liam! Agora ele passou de todos os limites!
Afasto um pouco o Niall de mim e acerto um chute na maçaneta. Arrombando a porta e vendo o Niall sair correndo porta a dentro.
Entro também, e vejo o Liam com o braço levantado, pronto para acertar um soco no rosto do Zayn. Mas o mesmo abaixa a mão quando me vê.
- LIAM O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!- Pergunto chegando perto do Zayn que agora está sendo abraçado pelo Niall.- FICOU LOUCO PAYNE?! ELE É SEU MARIDO!- Grito ao olhar para o Zayn que estava com um nariz sangrando, um olho roxo e vários cortes na boca.
- NÃO SE META ONDE NÃO É CHAMADO STYLES!- Grita vindo para perto de mim e eu o encaro. Se precisar de eu bater nele! Eu bato!- VÁ COMER O CU DO LOUIS E ME DEIXE RESOLVER COM MEU MARIDO!- Ao dizer uma baixaria dessas para mim, tiro a paciência que eu não tenho, e dou as costas para ele, indo ajudar o Zayn.
Minha mãe sempre me disse, que quem ganha uma briga é o silêncio!
Mas meu plano de tirar o Zayn desse quarto e cuidar desses ferimentos, foram por água abaixo, quando o Liam me acertou um soco na cabeça.
Se era briga que ele queria! Posso dizer que ele conseguiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...