#Niall#
Depois que o daddy Zee me levou para a cosinha, juntamente com o Liam, ele me pois sentado em um cadeirão de bebê enorme e o Liam tentou me fazer comer.
Mas eu não estava com fome e não aceitei. Quando ele tentou colocar a colher na minha boca, eu virei o rosto.
Vi ele respirar fundo e tentar colocar novamente a colher na minha boca. Eu neguei de novo e ele se irritou.
- Eu não tenho muita paciência, Niall! Então eu sugiro que você coma logo! Antes que eu perca o resto de controle que eu tenho.- Diz o Liam fechando os olhos e logo depois os reabrindo.
- Eu não estou com fome, Liam.- Falo o olhando irritado.
Se eu não quero comer, eu não vou comer! E não é esse maluco que vai me obrigar!
- LIAM!!!- Ele grita na minha cara, largando o prato de plástico que ele tinha em mãos em cima da mesa.
O que eu fiz de errado agora?
- EU MANDEI VOCÊ ME CHAMAR DE DADDY!!!- Ele continua gritando e eu fico com um pouco de medo, mas eu não vou chamar esse cara de daddy!
- Não quero te chamar assim e também não quero ser um bebê.- sussurro e se ele não estivesse a minha frente, acho que não escutaria.
- NÃO QUERO SABER!- Grita novamente e eu começo a chorar.
Não gosto que gritem comigo.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!- Grito o mais alto que consigo.
E ele me olha com raiva.
MERDA!
- Você gritou comigo, Niall?- Pergunta e eu congelo.
- Não.- Respondo, mas sei que já estou fudido.
- Há...gritou sim e por isso vai levar um castigo.
Eu ouvi isso e chorei ainda mais.
Eu quero ir embora!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...