Ele está certo!

4.5K 288 21
                                    

#Liam#

Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho e estou feliz por finalmente estar em casa.

Adentro minha casa e não encontro ninguém na sala e nem na cozinha. passo pelo quarto do meu baby e ele já está dormindo. Que estranho! O Niall costuma me esperar chegar para ir para cama! Mais tudo bem, ele devia estar cansado!

Vou para o meu quarto e me espanto ao ver o Zee sentado na cama olhando para um ponto fixo da parede.

Ele só faz isso quando quer me contar algo!

- Desembucha Zee! O que está te incomodando?- Pergunto desabotoando a gravata e me sentando ao seu lado. Ele não me responde.- Zayn Malik!- Digo firme e ele parece me notar.

- Oi Li!- Diz triste.

- O que o Niall aprontou dessa vez!- Pergunto sabendo que ele está assim por causa do nosso pequeno.

- Ele me chingou, gritou, não quis comer, saiu correndo de mim e quebrou minha louça que erdei da vovó!- Fala e eu fico possesso de raiva.

Me levanto da cama já imaginando o Niall apanhando!

Mas o Zee me puxa por as costas de modo que caio sentado na cama de novo.

Olho para ele tipo que pedindo explicações por ele não ter me deixado ir "conversar" com nosso filho e ele abaixa a cabeça.

- Você percebeu que o Niall ficou rebelde de uma hora para outra?- Pergunta levantando seu olhar e eu concordo.- Acho que ao invés da gente já ir batendo, nós devíamos tentar entender a cabecinha dele.- Concordo novamente.

Ele está certo!

- Vamos tentar conversar com ele amanhã. Ele deve estar numa fase difícil, por que ele é nosso bebê, mas também é adolescente!- Digo reconhecendo que não devo bater nele.

Também já fui adolescente! E se eu não tivesse o apoio da minha família...nem sei onde estaria agora.

Acho que num beco qualquer vendendo drogas! Não quero que meu bebê acabe assim!

O Zee concorda e eu lhe dou um abraço. Que foi retribuído pelo mesmo.

----------

#Zayn#

Que bom que ele entendeu!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora