#Niall#
- Niall? O que faz aqui sozinho? Cade seus pais bebê?- Pergunta o Luke olhando para mim e eu o encaro, meio ofegante por causa da corrida.
- Não me lembra daqueles dois, estou fugindo deles agora! Então sugiro que saia da minha frente!- Digo rude ao me lembrar de todas as merdas que esse viado já fez pra mim e tento seguir em frente, mas ele me detém, me segurando pelo braço.
Olho para ele, como se pedisse para deus, que um foguete caísse do céu e o esmagasse!
- Por que está fugindo deles bebê?- Pergunta e eu respiro fundo e reviro os olhos. O que você tem a ver com isso porra?!- Você não pode ficar aqui sozinho Niall...! Vem eu vou te levar de volta para sua casa e...
- E nada Luke! Me larga e me deixa ir embora!- Digo grosso o empurrando. Mas ele nem se quer se move.
- Não! Você tem duas opções, ou você para de cena e me conta o que aconteceu para você estar fugindo, ou eu te arrasto a força daqui até sua casa! Você escolhe!- Diz e eu dou um chute no ar, meio contrariado.
- Eu te conto...mas agora eu estou no meio de uma fuga e se eles me pegarem...- Deixo a frase morrer e faço uma carinha de dor, imaginando o que poderia acontecer.
- Então vem comigo para a minha casa. Agora eu estou morando sozinho e não vai ter ninguém lá, além de eu e você, aí você pode me contar o que aconteceu, o que acha?- Pergunta e eu trato de concordar rápido.
Logo, logo um dos meus papais vão perceber que eu fugi e vão surtar! Então tenho que ficar seguro e pelo menos por hoje, acho que posso ficar com o Luke. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...