Pensamentos

2K 148 7
                                    

#Niall#

Escutei com atenção tudo o que daddy Li disse. E até tentei entender o desejo que ele tem pela boate.

Mas o que eu não entendo é o porque dele querer tanto um lugar que já me fez tanto mal...

- Por que quer tanto voltar a fazer a boate funcionar daddy? Você quer fazer mal a outras pessoas? Daddy quer ser mal?- Pergunto sentindo meu peito apertar.

Meu daddy Li não é mal, e ele não pode ficar mal nunca, porque se ele ficar mal, papai Zee como é do bem não vai querer ficar com ele.

- Daddy não quer ser mal Ni, só quer tentar algo diferente.- Fala exibindo um sorriso triste.- Você não aprova o daddy fazer isso?- Pergunta se sentando na cama ao meu lado.

- Não daddy, isso é muito feio. Papai Zee devia te colocar de castigo.- Digo sério e ele concorda. Logo me dá um beijo na testa.

- Você está certo meu bebê, papai Zee devia colocar daddy de castigo.- Ele sorri e se levanta.- Vamos esquecer essa conversa ok?

- Tudo bem daddy.

- Ajuda daddy a fazer um café da manhã gostoso pro seu papai?- Pergunta e eu também me levanto, ficando animado.

- Eba daddy. Mas primeiro eu quero leite e uma fralda nova.- Digo meio envergonhado.

----------

#Liam#

Sorrio para meu menino e o pego no colo. Ni tem razão, eu não tenho motivos para querer tanto aquela boate. Não quero perder meu Zee e também não quero trazer mais trauma para meu baby, eu amo tanto esses dois. Gostaria de poder provar isso.

-----------

#Zayn#

Ando lentamente pelas ruas da cidade, respirando fundo e sentindo o ar frio bater contra meu rosto.

Liam Payne já foi mais compreensivo...Nós éramos jovens, e ele era tão engraçado. Gostava daquele Liam. Todo irresponsável, e sempre com um sorriso no rosto. Fazia cada loucura junto comigo. Eu amo tanto aquele menino que conheci anos atrás...

Com o tempo ele foi mudando, criou responsabilidade e perdeu o sorriso maravilhoso que tinha. Começou a trabalhar, e sempre chegava irritado...Acho que ele está precisando de umas férias, acho que faria bem a ele e a nossa relação. Faz tempo que não viajamos e sei que o Ni merece se divertir um pouco também. Nosso garoto só fica preso dentro de casa, não é a toa que ele só apronta.

Vou conversar com Liam hoje, quem sabe ele aceita passar um tempo a mais comigo e nosso filho.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora