- D-Daddy tá m-machucando papai Z-Zee...- Choro vendo os dois se desgrudarem e subir suas calças juntamente com as cuecas.
- Não amor...Eu não estava machucando o Zee...Nós apenas estávamos...ah estávamos...- Você tava machucando ele sim! Ele tava gemendo de dor!- Quase grito com o Liam.
- N-Não bebê...Daddy Li não estava me machucando.- Fala o Zee vindo em minha direção e me abraçando.
Também o abraço, me deixando chorar em seu peito.
- E-Então puque papai tava gemendo?- Pergunto fungando.
- Por que...Por que... Li me ajuda?- Fala o Zee puxando o daddy pelo braço.
Ué! Por que papai precisa do daddy pra responder minha pergunta?
O Li sorri carinhoso pra mim e beija minha testa. Ficando ao lado do Zee, a minha frente.
- Quando você crescer você vai entender.- Fala o Li simples e eu dou de ombros.
- Eu quero mamar.- Falo e ganho um suspiro dos dois.
- Vem cá bebê.- O Li estende os braços em minha direção e eu pulo nos mesmos.
----------
#Liam#
Nossa! Foi por pouco! Mas também o Zee fica querendo sexo na hora do jantar! E é nisso que dá!
É a segunda vez que o Nini nos pega tranzando. Vou ter que controlar meu amiguinho aqui em baixo. Sorrio com malícia para meu marido, que pisca para mim. Isso significa que hoje mais tarde vai ter segundo round!
Pego meu bebê no colo e o deito em meus braços. Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta. A quanto tempo meu neném não sorria assim pra mim!
Vou conversar com o Zee sobre aquele assunto de regras mais tarde. Mas agora eu só vou curtir meu baby.
Eu amo tanto esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...