Eles estão brigando?!

3.5K 220 55
                                    

#Zayn#

Bom eu já coloquei o Niall para dormir no berço dele, com uma fraldinha super confortável! E agora estou lidando com o besta do Liam!

Não consigo acreditar que o Liam ainda está com aquela idéia idiota na cabeça de castigar o Ni pela fuga! Será que ele não percebe que o Nialler só fugiu por que estávamos batendo de mais nele?! Nosso pequeno só precisa de muito cuidado e muito carinho!

- Não quero que você puna nosso bebê Liam!- Falo pela décima vez!

- E se ele aprontar mais alguma?! Vou deixar ele sair impune?!- Pergunta dando um tapa na mesa da cozinha.

- Nem tudo se resolve com violência sabia Liam?- Pergunto não escondendo o quanto estou chateado por ele não entender.

- Eu sei Zayn!- Fala passando a mão por seu curto cabelo.

- Então não é para castiga-lo Liam!- Digo firme o suficiente para ele ver que estou puto da vida com ele.

- Eu não vou bater nele Zayn!- Respiro aliviado depois que escuto isso.- Mas ele ainda vai levar um castigo!- Estava bom de mais para ser verdade!

- Então qual vai ser o castigo dele Liam?!- Pergunto irritado.

- Você verá!

----------

#Niall#

Acordo com fome e no escuro...! Tenho medo do escuro...mas mesmo assim, crio coragem e desso do berço, caindo com tudo no chão!

Após a queda, me levanto chorando baixinho para não ter que acordar meus papais. Saio do meu quarto, desso a escada e vou para a cozinha, que a propósito já estava com a luz acesa. Paro em frente a entrada da cozinha, mas e me escondo quando escuto a voz do meu papai Zee.

- Me fala o que você vai fazer Payne!!!- Papai fala bravo com o daddy.

- Não confia em mim Zee?- Pergunta o daddy indo para o lado do papai.

- Não quando o assunto é você mais castigos!- Fala o papai se afastando do daddy.

Eles estão brigando?! Minha mamãe mais meu outro pai, viviam brigando! Meu pai vivia agredindo minha mamãe e eu, mas isso tudo acabou quando minha mamãe tentou fugir comigo para bem longe e nunca mais voltar para o meu pai! Mas ele acabou nos encontrando e também acabou dando um fim na minha mamãe ela nunca mais voltou mesmo...só não entendo por que ela não me levou junto... só me lembro de ter acordado com muita dor no corpo, lá naquele lugar horrível onde o Liam me comprou!

Sem querer solto um soluço ruidoso e meus papais param de discutir e me olham com preocupação...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora